terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tenente, ex-concunhado de sec. de Saúde de Medeiros Neto é morto a tiros

f72450292019082775d2d985

O dia 25 de agosto era para ser um dia festivo em comemoração ao Dia do Soldado. No entanto, em Porto Nacional a festa de confraternização no clube de Cabos e Sargentos acabou em tragédia, após uma discussão entre o Sargento Josino Santana e Silva e o Tenente Marcos Rogerio Aires Manduca.

 

 

Segundo testemunhas Santana sacou a arma e disparou vários tiros contra o seu superior, que chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu às perfurações e foi à óbito. Testemunhas também afirmaram à nossa reportagem que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, e a discussão ainda envolvia outros "praças" da Polícia Militar.

 

Santana foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levado para o 6º Batalhão de Polícia Militar de Palmas, onde permanece preso. Em nota, a PM disse que lamenta o caso e está acompanhando o ocorrido, referindo-se ao assassinato como fato isolado.

 

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso e recolheu as armas de Santana e Manduca para perícia.

 

Enterro

Marcos Manduca ingressou na Polícia Militar em 1998. Ele era ex-concunhado do secretário de Saúde de Medeiros Neto, Dr Alex Serapíão, e deixa esposa e cinco filhos.O enterro está previsto para 17h desta segunda-feira (26), no cemitério da cidade de Porto Nacional. // Fonte site Medeiros DiaaDia.




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Região de Irecê: Garota de Gentio do Ouro vai representar a cidade em concurso de beleza estadual

eea95cae556b7eb6093056849ee5702b

A jovem Maria Clara, de 15 anos, natural de Gentio do Ouro, na região de Irecê, vai representar a cidade no concurso estadual Miss Teen Bahia, que elege a mais bela jovem do estado.

 

É a primeira vez que Gentio do Ouro estará representado em um concurso de beleza estadual. A primeira seletiva será realizada no dia 21 de setembro, conforme informações do site meio minuto. A jovem afirma que irá se dedicar ao máximo para representar bem a beleza da mulher gentiourense no evento. // Fonte: Central Notícia




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Mulher sofre AVC em Jacobina e familiares clamam por vaga no Sistema de Regulação do Estado da Bahia

20190826_191123

Marizelia Araujo Gomes Nascimento, 51 anos, encontra-se internada no Hospital Municipal de Jacobina, desde o dia 23 de agosto de 2019, aguardando vaga no Sistema de Regulação do Estado da Bahia.

 

 

Segundo informações, Marizelia sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sendo necessário a sua transferência para um hospital especializado em Salvador.

 

Desesperados e temendo o pior, familiares clamam pelos órgãos competentes que dêem providência pela transparência. Quem puder ajudar, favor entrar em contato com Robson pelo (74) 98843-7281. // Fonte: Augusto Urgente!




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Advogada, funcionária do MEC é morta após se recusar a manter relações com homem que lhe deu carona

20638314_821564301357978_7764519208456043470_n

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, nesta segunda-feira (26), o corpo da advogada Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos. A vítima foi localizada à beira da DF-250, próximo ao Vale do Amanhecer, em Planaltina.

Funcionária do Ministério da Educação (MEC) e moradora da região, a jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), quando saiu para trabalhar. Um suspeito do crime, Marinésio dos Santos Olinto, está preso e confessou o assassinato. Ele disse que matou a vítima porque ela se recusou a manter relações sexuais. Marinésio, que levou os policiais até o local onde estava o corpo, contou que enforcou Letícia. O corpo foi encontrado por volta das 14h. 

Letícia aceitou a carona. No meio do caminho, Marinésio teria assediado a advogada sexualmente. Segundo a versão do suspeito, a vítima rejeitou os avanços e ficou assustada. O homem afirmou que, nesse momento, enforcou a advogada. O suspeito alega que não estuprou a vítima.

 

Letícia havia saído de casa – em Planaltina – e iria para o trabalho, no Ministério da Educação. Ela esperava um ônibus para a Rodoviária do Plano Piloto, quando Marinésio parou a caminhonete que dirigia.


Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ex-dançarina do É o Tchan se torna missionária evangélica: “Levo a palavra de Deus”

1046ad3d07c4da7558e4528689d20cba

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, se tornou missionária evangélica e apresenta o programa “Na Lente”, exibido em um canal comunitário em Vitória, no Espírito Santo.


 

Débora ficou conhecida na década de 90 em todo Brasil por dançar no grupo de pagode Baiano. Atualmente, aos 48 anos, Débora falou com o site Uol sobre a mudança de vida.

 

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, contou.




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Conquista-BA: Cabeleireiro Jairo Lacerda que estava internado morre aos 55 anos de idade.

IMG-20190827-WA0017

Faleceu no fim da noite desta segunda-feira (26), o cabeleireiro Jairo Lacerda. Ele tinha um salão no bairro Patagônia, onde era muito conhecido e querido.

Jairo faleceu depois de ficar vários dias internado na UTI do Hospital São Vicente. Locais de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Deixamos aqui nossos sentimentos a toda família e amigos. // Blog do Léo Santos




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Luto em Conquista-BA: Morre Pastor Florisvaldo Lima, Nem das Sandálias

WhatsApp-Image-2019-08-26-at-22.41.59

Morreu na noite desta segunda-feira (26) o pastor Florisvaldo Lima, conhecido como Nem das Sandálias. Florisvaldo faleceu no Hospital São Vicente, após ser hospitalizada em estado grave. Ele já tinha sido candidato a vereador e deveria se candidatar novamente no próximo ano pelo PTC. Florisvaldo era uma figura muito conhecida e querida.

 

O velório deve acontecer no salão da PAX, localizado na lateral do Hospital São Vicente. O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados. Nesse momento de dor e sofrimento, o Blog  se solidariza com amigos e familiares. // Fonte blog do Sena




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Porto Seguro-BA: Corpo de homem encontrado enterrado em Trancoso

para

O corpo de um homem foi encontrado no Quadrado, em Trancoso, município de Porto Seguro, no fim da manhã de domingo (25). A perícia suspeita que Luzivan da Silva Cabral, 43 anos, foi jogado em uma ribanceira, ao lado do cemitério, após ser morto em outro local.


 

Conforme a informação, a provável causa da morte foi esganadura, pois a vítima estava com a língua para fora. Uma marca de sangue também foi encontrada próxima ao corpo.

 

De acordo com informações colhidas pela polícia, Luzivan foi visto pela última vez saindo de um bar com um jovem desconhecido a bordo de uma moto - Honda Bros, vermelha e branca, placa PJI 0923 - na última sexta-feira (23).

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A polícia vai abrir inquérito para investigar a autoria e motivação do homicídio. // Fonte: Radar64




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

BARREIRAS-BA: Vítima de violência do ex-marido, tetraplégica precisa de nossa ajuda, Assista.

maxresdefault

Há um ano e meio o companheiro de Daniela, que não aceitava a separação, tentou mata-la com um tiro na nuca. Em seguida, pensando que a mulher estivesse morta, o homem se matou. Daniele Santo Silva, reside no Povoado de Boqueirão do Justino, no município de Barreiras.

 

Daniela escapou com vida do atentado, mas ficou com sequelas. Hoje tetraplégica, ela recebe ajuda de sua mãe. Em casa o pai que é o único que trabalha esporadicamente quando faz alguns “bicos”.

 

Daniela tem três filhos e a família vive em uma casa de favor, mas terá que devolver em breve a residência. Para isso, ela conseguiu a doação de um terreno próximo de seu povoado e agora precisa de materiais de construção para erguer o seu futuro lar.

 

Hoje, ela precisa de fraldas, de cestas básicas e de toda a ajuda necessária para uma vida de melhor qualidade.

 

"Daniela utiliza uma pomada para recuperar uma das feridas deixadas da época da tragédia que custa cada uma R$ 280 e só pode utilizar cinco vezes. Quem poder doar a pomada ou dinheiro para comprar até ela se recuperar ficaremos gratos", disse a mãe. Para ajudar Daniela ligue nos telefones: (77) 99985-2151 e (77) 99810-2878 //  Fonte Blog do Sigi Vilares - Vídeo abaixo:


Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Luto em Conquista: Morre Edilson Dhio artista muito talentoso e bastante conhecido.

69631105_10206418659301262_7620555933512368128_n

É com profundo pesar que o Blog  informa o falecimento do músico e compositor Edilson Dhio, vítima de um acidente doméstico em Salvador.


 

Edilson Dhio era um artista muito talentoso e bastante conhecido em Vitória da Conquista, cidade que tocou a sua carreira sempre rodeado de amigos queridos que conviviam com essa super figura.

 

Nas redes sociais, diversos amigos lamentam a morte precoce de Dhio. Ele foi o compositor que criou a música ‘Somos Sudoeste’, que durante muito tempo ilustrou vinhetas da Tv Sudoeste. Ainda não temos informação do local do velório. // do Rodrigo Ferraz




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

LEM-BA: Dr Joaquim Rodrigues fala sobre homicídio ocorrido no bairro Santa Cruz

tumblr_pwutpzjRIE1ysdcseo1_1280

O delegado de Polícia Civil, Joaquim Rodrigues foi entrevistado na manhã desta segunda-feira, dia 26, pelo repórter Weslei Santos da rádio Mundial FM 91,3. Na oportunidade, ele falou sobre o homicídio ocorrido na tarde do último sábado, dia 24, por volta das 13h, na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como sendo Carlos Charles Miranda da Silva, de 17 anos foi esfaqueado na casa do suspeito pelo homicídio e saiu correndo em busca de refúgio, caindo ferido com uma facada no pescoço dentro de uma casa de matérias de construção localizada na Rua Utinga, cruzamento com a Rua Irecê, no bairro Santa Cruz.

 

De acordo com o delegado, Rafael da Silva Gomes, de 21 anos após cometer o homicídio foi para sua residência, tomou banho, revelou para o pai que tinha cometido um homicídio, pediu um dinheiro, e fugiu. "O pai nos falou que ele não tinha acreditado no que o filho tinha falado, pois ele tinha o costume de mentir muito. Tanto o autor quanto a vítima já tinham passagem pela Polícia", disse o delegado.

 

A Polícia Civil continua trabalhando no caso e qualquer informação que leve ao paradeiro de Rafael que se encontra foragido deve manter contato pelo telefone 3628-9541. // Fonte Blog do Sigi Vilares




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

SUDOESTE: Morre dentro de casa a jovem Carla Silva em Barra do Choça-BA

69251946_2111222715850145_7707237702214615040_n

Um crime chocou a cidade de Barra do Choça, na tarde de hoje (segunda-feira). Uma mulher foi assassinada dentro de uma residência no Bairro Ouro Verde. A jovem Carla Silva morreu na hora.

 

 

Nas redes sociais, são grandes as manifestações de pesar pela morte da jovem.

 “Luto… Saudades eterna
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.O importante é que as boas lembranças ficam…Que Deus ilumine e console a vida da família. Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”, esse foi um dos textos em homenagem a jovem. O crime está sendo investigado. [Blog do Rodrigo Ferraz]




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

LEM-BA: Homem é feito refém e marginais roubam R$ 6 mil reais durante assalto na Avenida Barreiras

tumblr_pwuww281M11ysdcseo1_1280

Um homem foi feito refém no final da manhã desta segunda-feira, dia 26 e teve R$ 6 mil reais levados por dois criminosos durante um assalto ocorrido na Avenida Barreiras, próximo ao Verdurão, em Luís Eduardo Magalhães.


 

Segundo informações de um dos colegas da vítima, dois indivíduos armados chegaram e abordaram o rapaz quando já se aproximava do banco. A dupla entrou no veículo e conduziu até a um matagal que fica entre os bairros Jardim Paraíso e Florais Léa e deram várias coronhadas na cabeça e fugiram logo em seguida.

 

O veículo Fiat Strada da empresa foi recuperado logo depois por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). // Fonte Blog do Sigi Vilares




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Covardia: Homem é morto a pauladas após desentendimento; suspeito não aceitava relacionamento da irmã com vítima

  • Um homem foi morto a pauladas no domingo (25), durante uma festa em Brejões, cidade da região sudoeste da Bahia. Um dia depois, dois homens foram presos e, segundo a polícia, a motivação do crime seria que um dos suspeitos não aprovava o relacionamento da irmã com a vítima.

    Segundo o delegado Isaías Neto, responsável pelo caso, o suspeito Charles de Jesus Vieira brigava com frequência com Uelington Oliveira Xavier, por não aceitar o relacionamento dele com a irmã. Na noite de domingo, os dois tiveram uma discussão na casa da mulher.
    Ainda conforme o delegado, momentos depois, durante uma festa no povoado Pau de Ferro, Charles teria contado com ajuda de um amigo chamado Diego Temoteo dos Santos para espancar Uelington.
    Um outro homem que estava na festa também foi espancado pela dupla, mas ainda não se sabe a motivação. Ele foi levado para um hospital da cidade e liberado em seguida.
    Já Uelington chegou a ser levado para o hospital da cidade e transferido para a Hospital Prado Valadares, em Jequié, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

    Os dois suspeitos, Charles e Diego, foram presos em flagrantes e estão na delegacia de Brejões. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.


    Participe do nosso Grupo no WhatsApp

    Siga nosso Instagram

    Curta nossa Pagina no Facebook

FOTOS: 15ª edição do Festival de Inverno Bahia bate recorde de público Festa foi realizada no último fim de semana.

Fotos Reprodução: Laécio Lacerda/Divulgação

A última noite do Festival de Inverno Bahia foi marcada pelo rebolado de Anitta, a energia de Wesley Safadão e pelo protesto contra as queimadas na Amazônia do cantor Nando Reis. O evento começou na sexta-feira (23) e terminou na madrugada desta segunda-feira (26). FOTOS: Veja imagens do último dia do Festival de Inverno Bahia TEMPO REAL: Veja tudo que rolou na 15ª edição do Festival de Inverno Bahia A primeira atração da noite foi o paulista Nando Reis. Em seguida, passaram pelo palco principal o cantor Wesley Safadão, que estreou na festa, e Anitta, responsável por encerrar o evento.Salve a Amazônia! Confira os melhores momentos do show de Nando Reis. O cantor Nando Reis levou para o evento a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que é baseada no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em abril deste ano. Ele subiu ao palco às 20h, com a canção “Diga logo de uma vez”. Em seguida, tocou diversos clássicos.Um dos momentos mais marcantes foi quando o artista protestou contra as queimadas na Amazônia. Na ocasião ele falou da importância da floresta e sobre o descaso do poder público com a situação atual. "Sem ela não somos'", disse o cantor. Veja mais sobre o show.Elétrico e dançante.  Confira os melhores momentos do show de Wesley Safadão. A estreia de Wesley Safadão no FIB levou para o público um show extremamente elétrico. Durante toda a apresentação, o cantor brincou com a galera, mandou beijos para o fãs e não parou de dançar junto com os backing vocals da banda.Já no final da apresentação, Safadão fez uma homenagem para Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo. Ele mostrou fotos dos dois e cantou hits do artista como "Acabou acabou" e "Jenifer". Veja mais sobre o show.Cheia do gingado. Confira os melhores momentos do show de Anitta em Vitória da Conquista O show da cantora Anitta vai ser lembrado pela marca registrada dela: muito rebolado. A artista foi a última a se apresentar nesta edição do Festival de Inverno Bahia (FIB). No repertório, ela misturou grandes sucessos como "Bang", "Sim e não", "Cobertor" e "Zen" até chegar em "Bola rebola" e "Fuego", canções mais recentes.Em meio aos vários quadradinhos que fazia, um dos momentos mais celebrados pelo público foi quando ela dançou agarradinha com uma das dançarinas. Ainda teve a parte em que ela precisou trocar de roupa por causa do calor. Veja mais sobre o show.Veja mais notícias do estado no G1 Bahia. Veja as fotos


Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook