uto em Cândido Sales: Faleceu a professora e empresária Silene Tigre, vítima de violência extrema
A morte trágica de Silene Tigre, ex-secretária de Educação de Cândido Sales, na manhã deste sábado (23), enviou ondas de choque através do município vizinho. Sequestrada durante um assalto terrível, Silene foi brutalmente assassinada por dois criminosos, que a atacaram com uma paulada. Seu corpo foi descoberto próximo a um posto de combustível na saída de Cândido Sales, deixando a comunidade em estado de luto e indignação.
Silene, que era proprietária de uma escola particular na cidade, era amplamente conhecida e sua partida abrupta deixou uma lacuna irreparável na comunidade educacional e na sociedade como um todo.
Os dois criminosos responsáveis pelo hediondo ato foram capturados em Minas Gerais, após uma fuga desesperada. Durante a tentativa de escapar, a caminhonete roubada que usavam colidiu com a traseira de uma carreta, levando à sua captura. Enquanto a justiça busca entender os motivos por trás desse terrível crime, a lembrança de Silene permanecerá como um testemunho da violência e da crueldade que assolam algumas comunidades, reforçando a necessidade urgente de medidas para garantir a segurança e proteção de todos os cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário