Consternação em Cândido Sales: PRF de Salinas detalha prisão dos assassinos da professora Silene Tigre
Na manhã deste sábado, 23 de março de 2024, após denúncia de furto de combustível no posto santa cruz de Salinas, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo Nissan Frontier, cor branca vindo da Bahia. A ordem foi desobedecida e iniciou-se um acompanhamento tático. Os suspeitos (18 e 20 anos) só pararam o veículo após o acidente com carreta, no entanto se evadiram do local para vegetação na área lindeira.
Um dos homens foi preso logo em seguida, a cerca de 1km do acidente, na BR 251. O outro homem foi encontrado pela PM (c/ apoio do Corpo de Bombeiros) em um salão tentando cortar o cabelo, na avenida Antônio Carlos em Salinas/MG.
Diante dos fatos, foi constatado os crimes de latrocínio (em Cândido Sales-BA), furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os dois suspeitos foram encaminhados para Polícia Civil de Taiobeiras/MG.
Filho da vítima lamenta nas redes sociais
Nas redes sociais, o médico Dr. Douglas Tigre, filho de Silene, professora e empresária da Educação em Cândido Sales, vítima de bárbaro latrocínio neste sábado (23), lamentou com muita dor o ocorrido dizendo: “Eu ainda não estou acreditando que perdi parte mais importante da minha vida. Por favor, mãe, diz que é tudo mentira! Já estou voltando. Te amo! Finaliza!” Os suspeitos estarão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário