segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Na noite de domingo (10), ocorreu um terrível crime em um motel nas proximidades da BR-101, na cidade de Itabuna. Um homem de 33 anos, Alex Santos Martins cometeu um ato brutal, resultando na morte de sua parceira, Vanessa Silva Oliveira, após múltiplos e violentos golpes de faca. Os ataques foram tão intensos que quase degolaram a vítima, chegando ao ponto de quebrar a faca usada para perpetrar o ato. Logo após o crime, ele entrou em contato com a recepção do motel, relatou o ocorrido e solicitou que chamassem a polícia. A Polícia Militar foi prontamente notificada e uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar foi despachada para o local. Ao chegarem, encontraram ele ferido, com arranhões e escoriações em seu corpo, resultado da luta desesperada de Vanessa pela sua sobrevivência. Vanessa, também conhecida pelo apelido de Rasta, era atendente de loja e residia no bairro São Caetano. Trabalhava em uma loja de estética automotiva na Avenida Ilhéus. A última pessoa da família a vê-la com vida foi sua irmã, quando ela saiu de casa mencionando que sairia por um curto período, pois precisava estar no trabalho cedo na manhã seguinte. Clique aqui para receber notícias do WhatsApp ! WhatsApp oficial 77 98838-2781 Participe do nosso Grupo no WhatsApp Siga nosso Instagram Curta nossa Pagina no Facebook Com Informações do Vitória da Conquista Notícias De acordo com a declaração do suspeito aos policiais, eles mantinham um relacionamento há três anos, mas Vanessa havia manifestado o desejo de encerrá-lo, algo que ele não aceitou. O criminoso foi detido pela guarnição e levado ao Complexo Policial de Itabuna. No entanto, os policiais notaram que ele estava inconsciente e salivando em excesso. Segundo o Blog do Marcelo soube pelo blog Verinho Itabuna, ele foi imediatamente levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Perícias póstumas serão realizadas para determinar a causa da morte do agressor, porém, há suspeitas de que ele possa ter ingerido alguma substância tóxica na tentativa de tirar sua própria vida. Peritos da Polícia Civil foram acionados e os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

 

No último domingo, 10 de setembro, a cidade de Igaporã, na Bahia, foi palco de uma tragédia que tirou a vida de um jovem de apenas 18 anos. Identificado como João Paulo Pereira da Silva de Jesus, o jovem perdeu a vida em um grave acidente de moto na estrada que dá acesso à localidade de Gameleira. O acidente ocorreu por volta das 10h30min, quando João conduzia sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2004, com licença de Guanambi (BA). O jovem teria perdido o controle da direção em uma curva, resultando em uma colisão violenta contra um poste.

Conforme soube o Blog do Marcelo, João Paulo Pereira da Silva de Jesus não utilizava capacete no momento do acidente, o que agravou as consequências do impacto. Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o jovem sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave como resultado do choque. Após o acidente, João foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, em Igaporã, onde recebeu atendimento médico. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar por volta das 13h30min. João Paulo Pereira da Silva de Jesus era morador do Loteamento Santo Antônio, Alto da Usina, em Igaporã, e sua morte prematura deixou a comunidade local consternada. Familiares e amigos lamentam a perda trágica e repentina do jovem.

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

 
 
 

 

Nenhum comentário: