Horror: Preso, suspeito de matar a jovem Vanessa Silva Oliveira em motel morre intoxicado no hospital
Na noite de domingo (10), ocorreu um terrível crime em um motel nas proximidades da BR-101, na cidade de Itabuna. Um homem de 33 anos, Alex Santos Martins cometeu um ato brutal, resultando na morte de sua parceira, Vanessa Silva Oliveira, após múltiplos e violentos golpes de faca. Os ataques foram tão intensos que quase degolaram a vítima, chegando ao ponto de quebrar a faca usada para perpetrar o ato.
Logo após o crime, ele entrou em contato com a recepção do motel, relatou o ocorrido e solicitou que chamassem a polícia. A Polícia Militar foi prontamente notificada e uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar foi despachada para o local. Ao chegarem, encontraram ele ferido, com arranhões e escoriações em seu corpo, resultado da luta desesperada de Vanessa pela sua sobrevivência. Vanessa, também conhecida pelo apelido de Rasta, era atendente de loja e residia no bairro São Caetano. Trabalhava em uma loja de estética automotiva na Avenida Ilhéus. A última pessoa da família a vê-la com vida foi sua irmã, quando ela saiu de casa mencionando que sairia por um curto período, pois precisava estar no trabalho cedo na manhã seguinte.
De acordo com a declaração do suspeito aos policiais, eles mantinham um relacionamento há três anos, mas Vanessa havia manifestado o desejo de encerrá-lo, algo que ele não aceitou. O criminoso foi detido pela guarnição e levado ao Complexo Policial de Itabuna. No entanto, os policiais notaram que ele estava inconsciente e salivando em excesso. Segundo o Blog do Marcelo soube pelo blog Verinho Itabuna, ele foi imediatamente levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Perícias póstumas serão realizadas para determinar a causa da morte do agressor, porém, há suspeitas de que ele possa ter ingerido alguma substância tóxica na tentativa de tirar sua própria vida. Peritos da Polícia Civil foram acionados e os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário