segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Horror: Preso, suspeito de matar a jovem Vanessa Silva Oliveira em motel morre intoxicado no hospital

 

Na noite de domingo (10), ocorreu um terrível crime em um motel nas proximidades da BR-101, na cidade de Itabuna. Um homem de 33 anos, Alex Santos Martins cometeu um ato brutal, resultando na morte de sua parceira, Vanessa Silva Oliveira, após múltiplos e violentos golpes de faca. Os ataques foram tão intensos que quase degolaram a vítima, chegando ao ponto de quebrar a faca usada para perpetrar o ato.

Logo após o crime, ele entrou em contato com a recepção do motel, relatou o ocorrido e solicitou que chamassem a polícia. A Polícia Militar foi prontamente notificada e uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar foi despachada para o local. Ao chegarem, encontraram ele ferido, com arranhões e escoriações em seu corpo, resultado da luta desesperada de Vanessa pela sua sobrevivência. Vanessa, também conhecida pelo apelido de Rasta, era atendente de loja e residia no bairro São Caetano. Trabalhava em uma loja de estética automotiva na Avenida Ilhéus. A última pessoa da família a vê-la com vida foi sua irmã, quando ela saiu de casa mencionando que sairia por um curto período, pois precisava estar no trabalho cedo na manhã seguinte.

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

De acordo com a declaração do suspeito aos policiais, eles mantinham um relacionamento há três anos, mas Vanessa havia manifestado o desejo de encerrá-lo, algo que ele não aceitou. O criminoso foi detido pela guarnição e levado ao Complexo Policial de Itabuna. No entanto, os policiais notaram que ele estava inconsciente e salivando em excesso. Segundo o Blog do Marcelo soube pelo blog Verinho Itabuna, ele foi imediatamente levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Perícias póstumas serão realizadas para determinar a causa da morte do agressor, porém, há suspeitas de que ele possa ter ingerido alguma substância tóxica na tentativa de tirar sua própria vida. Peritos da Polícia Civil foram acionados e os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário: