Um homem, investigado na morte de Juliano Brito de Oliveira, 42 anos, foi preso por agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin), nesta segunda-feira (26), em Caetité (BA). O homem de 20 anos, confessou o crime. Outro suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido de posse do aparelho celular que pertencia a vítima. Ele relatou que havia comprado o celular do detido.
“As investigações apontam que a vítima sofreu um golpe de estrangulamento tipo “mata-leão” e não satisfeito o autor que é réu confesso usou um bloco de construção para dar mais um golpe para concretizar seu intento. Foram subtraídos objetos da vítima, inclusive um celular”, disse o coordenador da 22ª Coorpin, Dr. Clécio Magalhães. Os presos foram submetidos ao exame de lesões corporais e encaminhados para Guanambi, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Crime
Juliano Brito de Oliveira, 42 anos, foi encontrado morto na tarde do dia 4 de dezembro, por volta das 13h, no interior de uma construção, localizada nas proximidades da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), em Caetité (BA). O município de Caetité ficou abalado com a morte de Juliano, o qual completaria 43 anos nesta segunda-feira (26). Juliano era funcionário da Indústria Nucleares do Brasil (INB). O caso segue em investigação.
// Portal Alô Pilões




Nenhum comentário:
Postar um comentário