terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Sudoeste: Prefeita de Ipiaú se une a Jerônimo e Zé Cocá e sinaliza processar a CHESF pelos danos causados

  

A prefeita de Ipiaú Maria das Graças fortaleceu nesta terça feira (27) a proposta lançada pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, de responsabilizar a CHESF judicialmente pelos prejuízos causados pela inundação no Rio das Contas.

Em contato com o programa Jornal da Manhã, a prefeita reafirmou o esforço de toda a equipe da sua gestão para garantir o amparo à população de Ipiaú afetada pelas enchentes. “É muito triste ver nossa querida Ipiaú nessas condições mas, juntamente com os prefeitos da região e com o governador eleito Jerônimo vamos tomar providências com relação a CHESF’, disse.

 

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Caos no centro de Jequié

Com a redução gradativa do volume de água nas vias do entorno do Centro de Abastecimento Vicente Grillo, na manhã desta terça-feira (27), parte dos lojistas, comerciantes, barraqueiros e seus funcionários, começaram a abrir os seus estabelecimentos para tomarem ciência do grau de prejuízos que a inundação das águas do Rio das Contas, provocou em toda área.

O sentimento revelado pela maioria absoluta das pessoas prejudicadas, é de responsabilizar a Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), pelo repentino aumento do volume de água pelas comportas da Barragem. O local onde as empresas estão localizadas necessitam de higienização, restauração física, de móveis e utensílios, além da retirada das mercadorias, notadamente os produtos perecíveis, que foram danificados pela água, a partir do sábado, 24.

// Ipiaú Online . Jequié Repórter.

Nenhum comentário: