Embasa: Manutenção emergencial interrompe abastecimento na Zona Oeste e localidades rurais
O fornecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço em andamento e regularizado gradativamente em até 48 horas.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que equipes estão trabalhando em manutenção emergencial, nesta sexta (23), para corrigir vazamento em uma adutora de água tratada localizada no bairro Brasil. Este equipamento é responsável pelo abastecimento de bairros da Zona Oeste de Vitória da Conquista e localidades rurais na região de Bate-pé e Pradoso.
O fornecimento de água tratada será restabelecido logo após a conclusão do serviço em andamento e regularizado gradativamente em até 48 horas. A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício até a completa regularização do sistema de abastecimento. Área afetada: Bairro Brasil (entre a Av. Deraldo Mendes e a Av. Pará), Urbis II, III, IV e V, Loteamentos Cidade Serrana, Senhorinha Cairo (parte baixa), Sobradinho, Vila Serrana 1, Terras do Remanso e as localidades rurais de Braga, Mamão, Baixão, Saguim, Malhada, Retiro, Lagoa de Maria Clemência, Pradoso, Gameleira, Roçadinho, Laranjeira, Jurema, São Joaquim, Ribeirão, Pai Amado, Pau Ferro I e II e Bate-Pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário