VÍDEO: “A mídia me colocou de bode expiatório”, diz Elba Ramalho sobre festa com 700 pessoas na Bahia
Após circularem vídeos de uma batida policial na casa de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, a cantora resolveu se pronunciar. Elba confirmou que a polícia local interrompeu uma festa de grandes proporções, mas disse que não tinha relação com o evento. Elba foi categórica ao dizer que a casa estava alugada desde o Natal e ela, hospedada em um resort na região. Assista:
“Nesse exato momento, eu tô no olho do furacão. A mídia resolveu me pegar de pode expiatório de uma história que eu não tenho nada a ver com ela. Eu estou em Trancoso, hospedada no Club Med, que fica a alguns quilômetros de Trancoso. A minha casa está alugada do dia 25 de dezembro a 4 de janeiro. Isso é praxe, todo ano a gente aluga. E eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nessa proporção que aconteceu. No momento da festa, eu estava na igreja, assistindo uma missa”, disse a cantora.
“É chato porque nós artistas temos que dar bom exemplo. Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não era minha”, completou. // O Dia . Assista o momento da chegada da PM na casa de Elba Ramalho, em Trancoso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário