quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Brutal: Identificado o motorista de aplicativo vítima de latrocínio na Bahia. Colegas inconformados

  

Um motorista por aplicativo de 33 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (29), no centro de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Segundo informações do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo, a vítima foi Rafael Barbosa Souza. Ele era casado e deixa um filho de 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e, no local, os PMs encontraram Rafael dentro de um veículo, com perfurações na cabeça e no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O plantão da 23ª delegacia territorial, na cidade, foi informado do crime. A área foi isolada para as providências periciais e de remoção cadavérica. A Polícia Civil vai investigar o crime. Assista:

 

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

O Sindicato dos Motoristas por Aplicativo informou que a suspeita da motivação do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os suspeitos seriam dois homens e uma mulher, que estavam com uma criança no colo. Eles teriam sido vistos saindo do carro, correndo, em imagens de câmeras de segurança da região. O corpo de Rafael foi encaminhado para IML de Salvador, mas ainda não há detalhes sobre sepultamento.

“Parem de aceitar viagens a dinheiro”, apela colega

No local em que Rafael Barbosa Souza, motorista por aplicativo foi assassinado enquanto trabalhava no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), dois profissionais da categoria gravaram um vídeo lamentando o ocorrido e apelando para que os trabalhadores “parem de aceitar viagem em dinheiro”. Assista:

“Mas gente, cuidado, muita malícia. Coloquem em cartão, para de aceitar viagem em dinheiro, pelo amor de Deus e a família de vocês. ‘Ah, mas eu preciso, esquece! Chama no cartão’. Desconfie até da sua sombra, não faça viagem para terceiros, é uma coisa muito triste tudo indica que é um colega nosso”, disse um dos interlocutores, que não revelou o nome.

Motorista por aplicativo é encontrado morto em Lauro de Freitas! - YouTube

De acordo com eles, a viagem foi feita provavelmente pela plataforma 99 POP e ao longo da gravação é possível ouvir o “bipe” característico do aplicativo, chamando para outra viagem enquanto o corpo ainda está dentro do carro. No vídeo, um dos motoristas revelou que estava em Itapuã e quando soube se solidarizou e foi ao local. A outra disse que estava próximo da cena do crime e que estava iniciando o plantão, no entanto, não sabe se conseguiria trabalhar. // G1 Bahia . BNews.

Nenhum comentário: