VÍDEO: Léo Santana é criticado ao abrir festa com centenas de pessoas aglomeradas no RN
Léo Santana tem sido duramente criticado após realizar um show lotado em São Miguel do Gostoso, litoral do Rio Grande do Norte, neste domingo (27). O cantor foi uma das atrações da festa ‘Pé na Areia’ e atraiu uma multidão na abertura da programação do “Réveillon do Gostoso”.
O evento ainda reúne nomes como o grupo Menos é mais, Banda Eva, Dennis DJ, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Vintage Culture. “É….o ser humano não tem jeito não….quando vi esse vídeo, queria acreditar que seria um tbt…mas não é….”, lamentou uma internauta. “A covid deve tá ai no meio pulando também”, comentou outro. “Chernobyl tá diferente”, escreveu um terceiro. O iBahia entrou em contato com a assessoria de comunicação do cantor, mas não obteve retorno até o momento. Assista:
O cantor Léo Santana foi o responsável por abrir as comemorações do Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (27). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o artista “celebrando” com centenas de pessoas no local. O evento é o Pé na Areia e terá sete dias de programação. Nomes como Dennis DJ, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Vintage Culture também estão na programação. Vale destacar que, ao contrário do que acontece, o baiano não publicou nenhum registro da festa.
Na última semana, de acordo com o site Tribuna do Norte, a prefeitura de São Miguel do Gostoso publicou um decreto regulamentando as festas de final de ano durante a pandemia da Covid-19, que já matou mais de 190 mil brasileiros. O documento suspendeu eventos públicos acima de 50 pessoas, mas liberou organização de festas privadas, desde que sigam os nove pontos de medidas de segurança, como testagem dos clientes e funcionários. Contudo, o Ministério Público do estado do Rio Grande do Norte já havia recomendando o cancelamento das festas, porém a prefeitura disse que autorizou por levar em consideração “que as festividades de fim de ano são de grande importância e tradição para a localidade, para o turismo e para a geração de emprego e renda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário