segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Trágico: Funcionária do SAC é atingida por caminhão baú e morre na Bahia. Condutor estaria bêbado

 

Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo, 27 de dezembro, por volta das 17h00, na Rua Adelino B. Medeiros, esquina com a Rua Agnaldo Medeiros. A vítima fatal foi uma motociclista, identificada como sendo Amarailde Prates Costa, 31 anos de idade, funcionária do Setor de Atendimento da Sefaz-BA, no SAC de Teixeira de Freitas.

Amarailde pilotava uma motocicleta de cor vermelha, licenciada em Teixeira de Freitas e foi atingida por um caminhão baú, conduzido por um motorista de aproximadamente anos, morador do Bairro São Lourenço. Preso em flagrante, ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Após exame de etilômetro, foi constatado que o condutor do caminhão estava com 0,50mg/l de álcool no sangue, sendo que o tolerável seria 0,33mg/l. O delegado flagranteou o motorista por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica. Dirigir sob efeito de bebida alcoólica é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com direito a fiança. O delegado arbitrou fiança, e após o pagamento, o condutor irá responder em liberdade. Ele segue preso na carceragem da 8ª COORPIN. // Liberdade News, com imagens do blog Reporter Coragem.

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: