terça-feira, 18 de junho de 2019

Conquista: Divulgada todas as atrações do São Pedro Tôa Tôa 2019; festa será no Parque de Exposições

O São Pedro Tôa Tôa 2019, uma das festas mais tradicionais do interior da Bahia e que acontece em Vitória da Conquista, A galera aprovou e esse ano vai repetir.  De acordo com a produção, o São Pedro Tôa Tôa 2019, vai acontecer no Parque de Exposições Teopompo de Almeida no dia 06 de julho.

O horário da festa também é algo novo, a partir das 15h, com o serviço de comida e bebida à vontade que os forrozeiros já estão acostumados a curtir.

A grade oficial foi divulgada e agradou muita gente: Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Forró do Tico, Dona do Bar e Mastruz com Leite,e no palco principal e para compor a grade completa da festa teremos na boate Betão DJ Davi e Simone Sampaio. Assista:


Uma das festas mais tradicionais de Vitória da Conquista o São Pedro toa à toa já tem data para acontecer no ano de 2019 o evento será realizado no dia 6 de junho no parque de exposições teopompo de Almeida de Vitória da Conquista.Bell Marques que se apresentou no ano passado e foi um sucesso vai ser apresentar novamente esse ano na festa, a a grade ainda terá Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Forró do Tico, Dona do Bar e Mastruz com Leite, e no palco principal e para compor a grade completa da festa teremos na boate Betão DJ Davi e Simone Sampaio. @toatoa_oficial#melhor São Pedro #melhorSão Pedro do mundo

Os valores dos ingressos R$ 240,00 em até 03x no cartão ou R$ 220,00 para compras em dinheiro, Alem da Vendas on-line liberadas!!!
*Leia toda a descrição na página do evento no site.
* Você poderá adquirir seu ingresso até o dia 29.06 pelo site, após essa data as vendas on-line estão enceradas.
* O Voucher (ingresso on-line), deverá ser trocado na bilheteria do evento, no dia da festa.
#SãoPedroTôaTôa #SãoPedro2019#MelhorSãoPedroDoMundo.

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: