sábado, 1 de junho de 2019

Conquista: Arraiá Solidário reúne grande público na noite desta sexta-feira no Gláuber Rocha

    Fotos: Reprodução/Blog do Ricardo Nolasco

Muita alegria, confraternização e amor ao próximo! O Arraiá Solidário foi um sucesso e levou muita gente para o Centro Cultural Gláuber Rocha nesta sexta-feira/(31) sábado(01). Com uma programação especial começou com o pé direito, as famílias aproveitaram para curtir as apresentações musicais, forró e a gastronomia típica contribuindo assim com as associações e entidades sem fins lucrativos.

Shows com as Bandas Bruno Brasil, Xamego Proibido, Kart Love animaram o público, além das apresentações deste sábado: Xavan, Larissa Gomes e Rasta das Antigas.

O ponto mais esperado da festa foi a fogueira. Já passava das 20h quando a tradicional fogueira foi acessa animando ainda mais o público que seguiu a noite curtindo as bandas de forro.

"Que emoção ver a espaço cultural lotado de famílias aproveitando as atrações do Arraiá e contribuindo com as entidades com 1 kg de alimento, que será doado a instituições filantrópicas da cidade, a exemplo da Casa do Amor, Comunidade Anuncia-me, dentre tantos outros. Um projeto que começou no meu coração e foi abraçado por toda equipe que se empenhou na realização da festa. Obrigada a todos parceiros e entidades que participaram e fazem este momento especial! E que venha o próxima noite do Arraiá Solidário", destacou o produtor.Vejas as fotos:

Nenhum comentário: