terça-feira, 18 de junho de 2019

Botuporã: Prefeitura divulga programação do São João 2019

A prefeitura municipal de Botuporã situado na região do Sudoeste baiano, divulgou nesta Sexta-feira (07), a programação dos festejos do São João 2019. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho e contará com uma vasta programação musical e cultural distribuídas em palcos, nas comunidades rurais, barraquinhas tradicionais Gastronômico, Festival de quadrilhas Juninas, e muita música, pra todo gosto, contemplando todos os ritmos da cultura brasileira de raiz representados por artistas nacionais e regionais..

Na quinta-feira (20), a festa começa com apresentações em Distrito de Boa Vista. Quadrilha Junina Valdinei do Forró e Emanuel, Ernando Meira, Conexão.Com, Thiago Jonathan e Forró Comenta.

No segundo dia de festa (21) a programação conta com shows na Sede premiação do Campeonato de Futebol, Cássio e Jony, Leleu de Zé de Chico, Luiz Bento e Coração Cigano.

Para encerrar as comemorações, no sábado (22) terá Quadrilha Junina do CELEM, e shows com ,  Dara, Valdir do Acordeon, Washington Brasileiro e Xodó da Bahia.

De acordo com a estimativa da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, todos serão 14 artistas a cidade de Botuporã aguarda de braços abertos. Muita gente bonita e hospitaleiras, segurança garantida, disse o prefeito para melhor servir. Assista:

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook





Nenhum comentário: