domingo, 19 de maio de 2019

FOTOS: Veja as imagens da edição do Apaixona Conquista

Fotos: Reprodução Blog do Louro Magalhães

Cerca de dez mil pessoas prestigiaram na noite de sábado para domingo (18), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, a apresentação do cantor e compositor Eduardo Costa. O show do veterano artista fez parte da programação da 2ª edição do apaixona Conquista.

O show do cantor Eduardo Costa foi uma das atrações mais esperadas na noite do Melhor apaixona Conquista 2019 do Brasil, em Vitória da Conquista, neste sábado (18), para domingo (19) . A apresentação agitou o público animado que cantou as músicas junto com o artista.

Eduardo Costa se apresentou,  mais uma vez, na cidade e juntou uma multidão que deixou o espaço pequeno. Para ele, é sempre uma emoção cantar para um público tão animado como o Conquista. "O público  da cidade é especial, diferente, carinhoso e muito animado, canta junto com a gente, então a gente canta com uma emoção a mais pra tocar para esse público", afirmou o cantor.

Como já é tradição, Eduardo Costa trouxe em seu show uma mistura de Sertanejo, romantismo, junto e misturado, não deixou ninguém parado.

Apresentou: Calcinha Preta, Pablo, Tayrone, Eduardo Costa e Kevi Jonni .


A última atração da noite foi Kevi Jonni e banda, finalizando no Apaixona Conquista, que levou o público ao delírio e formou um verdadeiro coral coletivo no Parque de exposições Teopompo de Almeida com as músicas apaixonadas.  Veja as fotos e Videos


Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook










































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: