Luto: Roberto William Rocha é uma das vítimas fatais em noite sangrenta, em Conquista
As últimas 10 horas em Vitória da Conquista foram marcadas por fatos aterrorizantes, neste domingo (23) que culminaram na morte de duas pessoas e deixou uma mulher entre a vida e a morte. Por volta das 20 horas, um homem identificado como sendo Roberto William Rocha, de 36 anos, celebrava com amigos uma confraternização de fim de ano, no bairro Conveima, quando um elemento adentrou no recinto, disparando várias vezes em sua direção, fugindo em seguida.
Em desespero, amigos o colocaram dentro de um carro e partiram em disparada rumo ao Hospital de Base, nas imediações. Roberto chegou a ser atendido ainda com vida, mas acabou falecendo em questão de minutos após dar entrada na unidade. Enquanto isso, na confraternização, o clima era de choro e desespero, principalmente após a comunicação da sua morte. Amigos dizem desconhecer o que levou Roberto a ser alvo da brutalidade. Nas redes sociais o clima de comoção entrou na madrugada. Locais de velório e sepultamento ainda não foram relatados pela família. A Delegacia de Homicídios (DH) já assumiu as investigações.
Casal alvejado e mais uma morte
Pouco tempo após Roberto William Rocha ser assassinado durante uma confraternização no Conveima, novos relatos de tiros irradiaram pelas redes de compartilhamento. Foi então confirmado que um veículo havia sido alvo de vários disparos na Avenida Pará. Um casal que chegava em casa foi surpreendido por elementos que se aproximaram em outro veículo. Emparelhado, o outro carro desceu o vidro e o carona apontou na direção do motorista uma arma, atirando várias vezes há menos de 1 metro de distância. Os tiros atravessaram o vidro e acertaram os ocupantes do veículo Crossfox. O condutor recebeu a maior parte dos tiros e morreu ainda no banco. A mulher recebeu outros disparos e consegui ser socorrida ao hospital de base, em estado gravíssimo. Eles foram identificados pelos prenomes Tarcísio e Natália. O estado de saúde da mulher permanece sob apuração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário