quinta-feira, 26 de setembro de 2019
VÍDEO: Vigilante morre vítima de latrocínio em Luis Eduardo Magalhães-BA
Um segurança de nome Fábio Nascimento da Silva de 33 anos, natural de Iguaraci/PE, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte, no final da tarde desta quarta feira (25), por volta das 17h40, em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, dois criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial, quando o vigilante Fábio foi surpreendido pelos elementos ainda no interior da estabelecimento e levaram a moto Honda/Biz do mesmo. O assalto aconteceu no bairro Mimoso II, na rua Bráulio Ribeiro Sobrinho.
Os elementos fugiram com a moto da vítima. Segundo informações, o vigilante tomou um veículo Fiat/Palio emprestado de um empresário dono de um mercado e saiu perseguindo aos bandidos, quando chegou na rua São Francisco o segurança emparelhou com a moto/Biz quando um dos criminosos disparou um tiro certeiro que atravessou o vidro lateral esquerdo (lado do motorista) e acertou na cabeça da vítima que parou o carro e ficou acelerado. O carro ficou atravessado entre a calçada e a rua.
Ainda segundo informações colhidas, os criminosos abandonaram a moto da vítima (Honda/Biz), na rua Bom Jesus da Lapa, mas precisamente no meio da via e roubaram uma Honda/Bros e posteriormente fugiram sentido centro da cidade cometendo mais assaltos a mão armada.
A Polícia Militar da 85 CIPM chegou no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que colheu informações e começou com as investigações. O delegado Dr. Joaquim Rodrigues acionou a Polícia técnica e o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.
A esposa da vítima (Vigilante) chegou no local ficou desesperada e foi levada por uma amiga. A Polícia não vai sossegar enquanto não prender os criminosos. // Blogbraga
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
VÍDEO: Ônibus que seguia de Cansanção-BA para SP colide com carreta em Minas Gerais
Uma colisão traseira entre uma carreta e um ônibus, por volta das 17h30 desta quarta-feira (25), na BR-040, altura de Sete Lagoas, deixou oito pessoas feridas gravemente e outras 11 com ferimentos leves. Com a batida, o ônibus tombou em um canteiro central. A batida ocorreu na altura do KM 462.
Segundo informações da Via 040, concessionária que administra o trecho, um ônibus de turismo seguia de Cansanção, na Bahia, para Aparecida do Norte, em São Paulo, quando se colidiu com uma carreta carregada de leite, e tombou sobre a faixa da direita no sentido Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a empresa, há interdição da faixa da direita no sentido Belo Horizonte, com fluxo lento pela faixa da esquerda e congestionamento de três quilômetros. Também há interdição da faixa da esquerda sentido DF para socorro às vítimas com fila de um quilômetro de lentidão.
Militares do Corpo de Bombeiros informaram que, dentre as vítimas, pode estar uma mulher grávida em estado grave. A PRF e SAMU também estão no local.
O dono da empresa LisBel Turismo, informou ao Jornal o Tempo que o ônibus estava com documentos e manutenção em dia, e que os passageiros tinham seguro-viagem. Ele embarcou para BH para prestar assistência às vítimas. // Fonte: Jornal O Tempo - Vídeo abaixo
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Barreiras-BA: Morre no hospital do oeste mulher que foi alvejada por 9 tiros em LEM..
Morreu no HO em Barreiras nesta quarta-feira (25), Maria Micheline da Conceição de 48 anos, vítima de tentativa de homicídio no dia 18/09 do ano corrente no bairro Santa Cruz III em Luis Eduardo Magalhães.
O crime aconteceu na residência da vítima na rua Itaquara, próximo ao Pequizeiro. Na ocasião a vitima foi socorrida por um veículo particular para UPA e posteriormente foi levada pelo SAMU para o Hospital do Oeste aonde ficou internada até o dia de hoje. Após 7 dias internada na Unidade Hospitalar a mesma veio a óbito.
Polícia Civil investiga o caso na tentativa de encontrar os criminosos que no dia do crime entraram no quarto da vítima e efetuaram vários tiros. // Blogbraga/Reportagem: Marlon
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Operação encontra a maior traficante de Conquista-BA escondida em SP.
A maior traficante de drogas da Bahia, Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturada, nesta quarta-feira (25), na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Jasiane Silva Teixeira, a 'Dona Maria', foi alcançada por equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública.
Além da distribuição de drogas, a criminosa tinha envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Natural de Vitória da Conquista, ela comandava uma facção atuante na região Sudoeste da Bahia, com ramificações nos estados de Minas Gerais e São Paulo.
Possuidora de três mandados de prisão e condenação, Dona Maria será trazida para Bahia onde responderá pela extensa ficha criminal.
"Excelente trabalho de inteligência. É este tipo de resultado que coloca a polícia baiana entre as melhores do Brasil. Parabéns aos policiais civis. A população baiana agradece", comemorou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. // Fotos: Divulgação SSP
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Polícia Civil de São Desidério-BA bota na cadeia quadrilha que furtou envelopes com dinheiro do Banco do Brasil
Na tarde de ontem, dia 24, policiais civis, sob o comando do delegado Carlos Ferro, após tomarem conhecimento do furto de 23 envelopes do terminal de autoatendimento da agência do Banco do Brasil da cidade de São Desidério, na modalidade denominado de “pescaria”, realizaram a prisão em flagrante de Alisson Tavares Vieira, quando este tentava obter a quantia de R$ 15.000, valor que teria sido proveniente de depósitos realizados no dia 22, por volta de 08h46.
Alisson Tavares Vieira faz parte de um grupo de criminosos, responsável pelo furto, perpetrado no dia 22, por volta das 11h, quando dois indivíduos ainda não identificados impediram a utilização de três, dos quatros terminais de autoatendimento e em seguida instalaram um dispositivo para subtração dos envelopes de depósito no terminal 1, que era utilizado pelo bando.
A ganância e ousadia do grupo foi tamanha que para obter mais ganhos, os criminosos, resolveram simular o depósito de três envelopes no valor total de R$ 15.000 na conta de Alisson Tavares Vieira, morador da cidade de Barreiras.
Ao tomar conhecimento dos fatos, através do registro do B.O, na manhã de ontem, a Autoridade Policial investigando chegou à participação de Alisson Tavares Vieira, que foi preso no interior da agência do Banco do Brasil pelo delegado Carlos Ferro, quando tentava obter o valor supostamente “depositado”.
Através da prisão de Alisson Tavares Vieira, foi possível identificar ainda, mais dois outros indivíduos integrantes do grupo criminoso, sendo: Eliandro Rios dos Reis, vulgo “Léo”, chefe do grupo, e seu irmão Edmilson Rios dos Reis, vulgo “Bigu”, proprietário do veículo utilizado na empreitada criminosa, denominado de “PESCARIA”.
E analisando a REDE INFOSEG e a própria rede mundial de computadores, restou evidenciado ainda que Eliandro Rios dos Reis, ao longo dos anos, vem chefiando uma quadrilha especializada na modalidade “PESCARIA”, nos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Piauí, Goiás e Maranhão, causando prejuízos imensuráveis a instituições bancárias. // Fonte:Polícia Civil de São Desidério
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Em Guanambi-BA caminhonete carregada com botijões de gás tomba na BR-030.
Uma caminhonete, modelo D 20, ano 1994/1995, cor vermelha, placa CBU-5341, licença de Guanambi (BA) tombou, na manhã desta quarta-feira (25), após apresentar uma falha mecânica, conforme informou o condutor.
O acidente aconteceu por volta das 7h40, em frente à Oscar das Mudas, na BR-030, no município de Guanambi (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o veículo, que estava carregado com botijões de gás ficou com as quatro rodas para cima no meio da pista.
O trânsito precisou ser interditado até a retirada do veículo, através de guincho. A D 20 pertence a uma revendedora de Gás de Guanambi. Apesar do susto, o motorista, que não fora identificado, saiu ileso do acidente.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Ex-presidiário morre em confronto com a CIPE
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu numa ação da Cipe Central, com apoio de policiais do 19º BPM, realizada na manhã dessa quarta-feira (25) no bairro Joaquim Romão. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, durante uma tentativa de abordagem para verificar a denúncia de tráfico de drogas, dois homens fugiram da guarnição e teriam entrado em um imóvel iniciando um tiroteio. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu e faleceu. O outro conseguiu fugir pelo quintal da casa.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morto foi identificado posteriormente como Bruno dos Santos Barros. Ele, segundo a CIPE Central, era apontado como chefe do tráfico no largo do Cedil, ligado a facções criminosas, suspeito de um homicídio ocorrido no bairro há alguns meses e também possuía passagens por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ao lado do corpo de Bruno, a polícia encontrou uma revólver. Também foram encontrados com ele 175 gramas de maconha, 4 petecas de cocaína e duas balanças de precisão. (Giro Ipiaú)
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Imagens fortes: Bandido é morto e dois são baleados no sul da Bahia durante assalto

Um homem ainda não identificado foi morto e outros dois ficaram feridos após uma tentativa de assalto frustrada a uma loja de aparelhos celulares na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Uruçuca. De acordo com informações, um dos atingidos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para hospital Regional Costa do Cacau em estado grave, enquanto o terceiro conseguiu fugir.
CLIQUE AQUI imagens fortes . VÍDEO 1 . VÍDEO 2.
Os indivíduos estavam a bordo do carro Fiesta, cor preta, placa policial OKR-8110, com licença da cidade de Ilhéus. O veículo ficou com diversas marcas de tiros. No primeiro momento, a informação que se tem que os assaltantes foram baleados pela polícia militar.
Morto identificado
Um morto, um ferido e um fugitivo baleado. Este foi o saldo da tentativa de assalto a uma loja de celulares e acessórios em Uruçuca. A ação criminosa causou pânico, correria na tarde desta quarta-feira (25). Um assaltante morreu e outro, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital do Cacau, em Ilhéus, após perseguição, comandada por um desconhecido, que terminou na BR-101.
![]()
bandidos são moradores de Itabuna e Ilhéus. O terceiro acusado da tentativa de assalto conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Os ladrões estavam no veículo Ford Fiesta, de placa OKR-8110, licenciado em Ilhéus. O morto, Wenerson Reis da Silva, seria conhecido no mundo do crime como Calango e morava na Vila Vital (Chiqueiro), em Itabuna. Com informações de Fábio Roberto e Itabuna24Hs.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
VÍDEO: Polícia encontra corpo da universitária que sumiu ao sair de academia. Suspeito confessou

A Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (25) o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24). Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga, cidade próxima de Bariri. Ainda segundo a polícia, ela estava amarrada e amordaçada. Vídeo mostra momento em que o suspeito aborda a vítima, oferecendo ajuda para trocar o pneu do carro:
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
terça-feira, 24 de setembro de 2019
Tragédia: Caminhoneiro morre durante acidente na BA 052, em Ipirá-BA
Por volta das 14:39hs dessa segunda feira a equipe da ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na BA 052, próximo ao ponto da Mamota, município de Ipirá e ao chegar no local o caminhão carregado com farelo de milho e era dirigido por Darlan Silva Santana, 29 anos, se envolveu em uma batida lateral com o veículo Classic quando condutor do caminhão perdeu o controle da direção e capotou ao descer uma ribanceira.
Darlan morreu preso às ferragens e seu acompanhante João Paulo Santana Correia foi socorrido e conduzida a UPA. Os ocupantes do veículo do Classic que viajam de Baixa Grande para Feira de Santana não sofreram nenhum acidente. // Via Ipirá Negócios
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Brumado: Brumado-BA: Família pede justiça com prisão do caminhoneiro foragido acusado de matar Ariane Santos
Na madrugada desta terça-feira (24), a jovem Ariane dos Reis Santos foi assassinada pelo próprio companheiro com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Ana Maria de Jesus, no Bairro Esconso, na cidade de Brumado.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o irmão da vítima, Ariel Santos, contou que a família foi pega de surpresa com a atitude do caminhoneiro Deuslirio Alves, natural do Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, já que, aparentemente, ambos viviam bem. A família está bastante abalada, ainda aguardando a chegada do corpo da jovem para o velório e sepultamento. Ariel confirmou que o assassino ligou para a residência da família falando que havia matado Ariane e chamando para verificarem a cena.
O homem encontra-se foragido. “Minha mente está um turbilhão de pensamentos, nem sei descrever o que se passa na minha cabeça e no meu coração. Só sei que é um sentimento muito forte e só quem passa é que sabe o que estou sentindo. É um negócio muito ruim”, declarou.
O irmão apela para que a justiça seja feita e que o criminoso possa responder pelo ato brutal. “Que a justiça seja feita!”, reiterou. Ariane Santos deixa uma filha de 9 anos, que está em choque com o ocorrido.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Cidadão encontra dinheiro perdido e tenta localizar o dono em Jacobina-BA
Nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, o microempresário João Nilton encontrou uma quantia em dinheiro na calçada da Rua Caixeiro Viajante, no centro de Jacobina.
Em uma atitude nobre, João que é cabeleiro decidiu tentar localizar o dono e ao buscar por imagens de câmeras de segurança, descobriu que o dinheiro foi perdido por um garotinho, que aparenta ter entre 10 e 15 anos.
As imagens mostram o momento em que menino passava pela rua sentido a Caixa Econômica Federal e acabou deixando o dinheiro cair de um envelope. João Nilton entrou em contato com Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM informando o fato, tentando localizar o garoto.
Para recuperar o dinheiro, o garoto juntamente com o seu pai, ou proprietário, poderá entrar em contato com João Nilton pelo WhatsApp 74 98848 9177, se identificando, enviando fotos e informando o valor exato perdido. // Fonte: Augusto Urgente!
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Sul da Bahia: Motorista e passageiro morrem após caminhão capotar em Itagimirim
Dois homens morreram em um acidente envolvendo um caminhão no km 674 da BR-101, zona rural de Itagimirim, por volta das 7h desta terça-feira (24).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que estava carregado com repolhos, seguia sentido Itabuna, quando capotou no trecho conhecido como “Curva da Pedreira”. O caminhoneiro e o ajudante morreram na hora. Ainda não há informação se os corpos, que ficaram presos às ferragens, já foram retirados do veículo.
Devido ao acidente, o trecho da rodovia permanecia parcialmente interditado até a última atualização desta notícia. Era aguardada também a chegada da Polícia Técnica para realizar perícia no local e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal. // Fonte Radar64
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Conquista-BA: Morre ‘Chimbinha’ vítima de complicações de saúde
Vítima de complicações de saúde, aos 45 anos, faleceu Oscar Ramos Rocha. Conquistense, Chimbinha era deficiente físico, mas não isso não lhe impediu de circular Vitória da Conquista a bordo de sua cadeira de rodas.
“Sinto muito por essa perda , falei algumas vezes com o esse ser humano de luz e poxa você falou sobre meu pai do qual eu não cheguei a conhecer e foi de uma forma tão linda o jeito que você falava dele da amizade, uma pena não ter tido a oportunidade de nos falarmos pessoalmente, você era um cara ótimo e com certeza vai deixar saudade nos corações de muitos”, escreveu Dina Oliveira.
Militante do Hip Hop, Oscar foi aluno da Escola Municipal Antônia Cavalcanti e Silva e atualmente estava no Instituto de Educação Euclides Dantas. O corpo está sendo velado na casa onde Chimbinha residia, que fica na Rua das Pedrinhas, 550, bairro Cruzeiro. O sepultamento acontece no final da tarde desta terça-feira (24), no Cemitério Municipal do Kadija. // Informações do Blog do Anderson
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Assinar:
Postagens (Atom)












