Polícia Civil de São Desidério-BA bota na cadeia quadrilha que furtou envelopes com dinheiro do Banco do Brasil
Na tarde de ontem, dia 24, policiais civis, sob o comando do delegado Carlos Ferro, após tomarem conhecimento do furto de 23 envelopes do terminal de autoatendimento da agência do Banco do Brasil da cidade de São Desidério, na modalidade denominado de “pescaria”, realizaram a prisão em flagrante de Alisson Tavares Vieira, quando este tentava obter a quantia de R$ 15.000, valor que teria sido proveniente de depósitos realizados no dia 22, por volta de 08h46.
Alisson Tavares Vieira faz parte de um grupo de criminosos, responsável pelo furto, perpetrado no dia 22, por volta das 11h, quando dois indivíduos ainda não identificados impediram a utilização de três, dos quatros terminais de autoatendimento e em seguida instalaram um dispositivo para subtração dos envelopes de depósito no terminal 1, que era utilizado pelo bando.
A ganância e ousadia do grupo foi tamanha que para obter mais ganhos, os criminosos, resolveram simular o depósito de três envelopes no valor total de R$ 15.000 na conta de Alisson Tavares Vieira, morador da cidade de Barreiras.
Ao tomar conhecimento dos fatos, através do registro do B.O, na manhã de ontem, a Autoridade Policial investigando chegou à participação de Alisson Tavares Vieira, que foi preso no interior da agência do Banco do Brasil pelo delegado Carlos Ferro, quando tentava obter o valor supostamente “depositado”.
Através da prisão de Alisson Tavares Vieira, foi possível identificar ainda, mais dois outros indivíduos integrantes do grupo criminoso, sendo: Eliandro Rios dos Reis, vulgo “Léo”, chefe do grupo, e seu irmão Edmilson Rios dos Reis, vulgo “Bigu”, proprietário do veículo utilizado na empreitada criminosa, denominado de “PESCARIA”.
E analisando a REDE INFOSEG e a própria rede mundial de computadores, restou evidenciado ainda que Eliandro Rios dos Reis, ao longo dos anos, vem chefiando uma quadrilha especializada na modalidade “PESCARIA”, nos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Piauí, Goiás e Maranhão, causando prejuízos imensuráveis a instituições bancárias. // Fonte:Polícia Civil de São Desidério
Nenhum comentário:
Postar um comentário