Revolta em Iguaí: Polícia investiga o assassinato do casal Alex do Nascimento Leal e Tamires Santos de Souza
Um clima de consternação e perplexidade envolve a cidade de Iguaí, no Sudoeste da Bahia, após um duplo homicídio chocar a comunidade nesta manhã de quinta-feira (25). As vítimas foram identificadas como Tamires Santos de Souza, de 29 anos, e Alex do Nascimento Leal, de 31 anos. Os corpos foram descobertos nas imediações de um balneário local.
O impacto da tragédia é amplificado pelo fato de Tamires ser mãe de três crianças, deixando a comunidade abalada e em busca de respostas para tão brutal crime.
Enquanto a cidade tenta assimilar o ocorrido, a Polícia Civil (PC) já está em ação, investigando intensamente para elucidar a autoria e a motivação por trás desse duplo assassinato. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga para procedimentos de autópsia e investigação forense, buscando encontrar pistas que ajudem a desvendar esse crime hediondo. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido detido, aumentando a apreensão e a urgência por justiça na comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário