Violência: Polícia investiga se há ligação entre os assassinatos de Rodrigo e Mailson, na noite desta sexta-feira
Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (22), em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Comendador Gomes, no Conjunto Feira Vll, onde Rodrigo Lopes Pinheiro de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros. A seguinte morte ocorreu na Rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 23 horas. A vítima foi Mailson Santos Silva, de 36 anos, que também foi alvejado e não resistiu.
Segundo informações da polícia, Rodrigo estava sentado quando foi atingido no interior de um bar. Ele sofreu perfurações na cabeça, costas e pernas e acabou morrendo no local. Ele era morador do bairro Liberdade. Ainda segundo a polícia, o homicídio foi praticado por dois homens. No local foram encontradas cápsulas calibre 9mm e .40. Já a outra vítima do Jardim Cruzeiro foi alvejada na cabeça, abdômen, costas e peito e também não resistiu vindo a óbito.
As informações da polícia revelaram que dois homens em carro branco cometeram o crime. Durante a ocorrência, a vítima estava em uma partida de futebol (baba), ingerindo bebida alcoólica quando foi alvejada com armas 9mm e .45. De acordo com a polícia, Mailson teria comentado no local, momentos antes do crime, que havia discutido com um homem no bairro Barroquinha e foi ameaçado de morte. O delegado Gustavo Coutinho presidiu os levantamentos cadavéricos. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário