terça-feira, 26 de março de 2024

Tristeza: Jovem de 20 anos morre após carro de entrega por aplicativo capotar na rodovia BR-116

 

A comunidade foi profundamente abalada pela trágica notícia do falecimento de Kayllane Guimarães do Nascimento, de apenas 20 anos de idade, vítima de um acidente automobilístico na BR-116, próximo ao perímetro urbanos de Teófilo Otoni (MG). Segundo relatos preliminares, Kayllane era passageira do veículo, que estava realizando entregas de compras da internet na região.

O carro em que ela estava capotou várias vezes, antes de parar em uma área de venda de mudas de plantas, conforme testemunhas relataram. As autoridades competentes foram acionadas imediatamente para prestar socorro.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar assistência e iniciar as investigações sobre as causas do acidente. A perícia da Polícia Civil também está presente para analisar detalhadamente o ocorrido. O corpo de Kayllane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde serão realizados os procedimentos legais. A comunidade local está consternada com a perda precoce desta jovem.

 

Nenhum comentário: