domingo, 24 de março de 2024

Imagens fortes: Funcionário de frigorífico foi executado enquanto pilotava motocicleta. Vítima identificada

 

Na tarde deste sábado, 23 de março, um trágico homicídio ocorreu no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, Bahia. Por volta das 16h20, na Rua Mariuzan Cavalcante, dois criminosos em uma motocicleta perseguiram e dispararam contra um homem que pilotava uma Honda CG preta. A vítima foi identificada como Isaque Carvalho dos Santos, de 45 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Isaque, ex-maqueiro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e atual funcionário do Frigorífico Frisa, foi atingido por três tiros na cabeça, com três entradas e duas saídas de bala. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar (43ª CIPM) atendeu a ocorrência, protegendo a cena até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e da Polícia Civil.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Alexson Magalhães e Flávio Sampaio, realizou a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo servidor público Sidney Neves ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e até o momento, a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos.

Nenhum comentário: