segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Tragédia: Servidora socorrista do SAMU morreu após moto em que estava ser atingida por veículo. Marido sobreviveu

 

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, a comunidade de Ubaitaba foi profundamente abalada pela trágica perda de Poliana Souza, uma dedicada servidora pública do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Poliana, uma técnica de enfermagem admirada por sua diligência e cuidado, encontrava-se com seu esposo numa motocicleta quando foram envolvidos em um grave acidente na BR-101, ocorrido em uma ponte entre Ubaitaba e Aurelino Leal.

Segundo informações preliminares, o veículo de passeio teria colidido com a moto onde Poliana e seu esposo estavam, resultando em um desfecho trágico para a servidora pública. Enquanto Poliana veio a óbito no local do acidente, seu companheiro sofreu ferimentos. Felizmente, os ocupantes do veículo de passeio saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar o ocorrido e um laudo detalhado deverá esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A comoção na cidade de Ubaitaba é palpável, e a Prefeitura emitiu uma nota oficial lamentando profundamente a perda de Poliana Souza. Sua partida repentina deixa um vazio não apenas no âmbito profissional, mas também na comunidade onde era reconhecida por seu comprometimento e humanidade. Neste momento de luto e consternação, as lembranças de Poliana como uma profissional exemplar e ser humano generoso permanecerão vivas na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Nenhum comentário: