Tragédia em Potiraguá: Casal conquistense está entre os mortos no desastre com ônibus de turismo
Quatro das cinco vítimas fatais do trágico acidente envolvendo um ônibus da Novo Horizonte, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) enquanto seguia para Porto Seguro, foram identificadas. Entre elas estão Iraci Gonçalves da Silva, residente de Barra do Choça, e o casal Luís Carlos Rodrigues e Helena Andrade, moradores do bairro Candeias, em Conquista.
Além deles, a pequena Manuella dos Santos Pina, de apenas 6 anos, natural de Cândido Sales, também perdeu a vida no incidente. No entanto, uma quinta vítima permanece sem identificação até o momento.
O veículo, que tombou entre Itapetinga e Potiraguá, transportava um total de 46 passageiros, resultando em diversos feridos. As equipes do Samu 192 agiram prontamente para prestar socorro e transferir os feridos para os hospitais locais. O ônibus, fretado por uma empresa de turismo para uma excursão à praia, era o último de um comboio que realizava a jornada, destacando a gravidade do acidente que abalou não só os passageiros, mas também as comunidades de onde eram provenientes as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário