Sudoeste: Novas informações sobre o brutal assassinato de Xande, na noite deste sábado. Ele morreu tentando se proteger
Alexandre de Jesus Santos Cruz, de 28 anos, foi vítima de um brutal assassinato na noite deste sábado (3) em Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. O crime ocorreu na Rua Antônio Carlos Magalhães, onde, segundo relatos, Xande conseguiu correr para a casa de sua sogra após ser atingido por disparos nas costas e na cabeça.
Infelizmente, mesmo buscando abrigo, ele não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmam que pelo menos seis tiros foram efetuados durante o ataque. A área foi prontamente isolada pela Polícia Militar, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que conduzirá o corpo ao Instituto Médico Legal, em Jequié.
Os responsáveis pelo homicídio, chegando ao local em uma moto na companhia de um comparsa, conseguiram empreender fuga antes da chegada das autoridades. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que, até o momento, desconhece a motivação por trás desse trágico episódio. O silêncio em torno dos motivos que levaram a esse ato hediondo deixa a comunidade local perplexa, aguardando respostas que possam esclarecer esse doloroso mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário