quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Evangélicos não tem dúvida: Carnaval começou a “desandar” para Ivete após resposta irônica à declarações de Baby do Brasil

 

O Carnaval de Ivete Sangalo parece ter encontrado obstáculos inesperados, deixando os evangélicos a comentar sobre um possível “castigo divino”. Tudo começou após a cantora responder de forma irônica às declarações proféticas de Baby do Brasil. O embate entre as cantoras desencadeou uma série de eventos desfavoráveis para Sangalo, que é considerada a atual “rainha do axé” baiano.

No dia seguinte ao confronto verbal, durante seu desfile em trio elétrico, Ivete experimentou uma sucessão de falhas técnicas, incluindo a explosão de um tanque de CO2 utilizado para efeitos especiais. Além disso, o veículo quase tombou devido ao peso dos ocupantes, revelando uma sequência de contratempos que deixaram os fãs preocupados.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O drama atingiu seu ápice quando Ivete Sangalo interrompeu o show para “desabafar” sobre os problemas enfrentados naquela noite. A cantora chegou às lágrimas e cogitou desistir do Carnaval, levantando especulações sobre uma possível mudança na maré de sucesso que a acompanha há anos. O episódio deixou tanto fãs quanto críticos atentos aos próximos passos da artista durante o restante da festividade.

“Com Deus não se brinca”, diz pastor

Após a repercussão do momento protagonizado pela cantora Baby do Brasil durante o carnaval de Salvador em encontro com Ivete Sangalo, na madrugada do último domingo (11), diversos pastores comentaram o ocorrido nas redes sociais. Na ocasião, Baby falou que o Apocalipse e o arrebatamento estariam próximos, mas ouviu de Ivete uma resposta, no mínimo, confusa, de que tal fato não aconteceria.

O pastor Leonardo Sale (foto acima), da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM). O foco do posicionamento do líder religioso foi a declaração de Ivete Sangalo de que Deus teria mandado que ela cantasse a música Macetando. Sale, por sua vez, condenou a fala e disse que com Deus não se brinca. – Ivete, com Deus ninguém brinca, quer pular seu carnaval, pode pular, afinal de contas o livre arbítrio é seu, você pode escolher a fé que você quiser seguir, a religião que você quiser servir, só não brinca com as coisas do meu Deus, só não brinca com as coisas da Palavra, que são sagradas, que são santas. Não junta o profano com o santo, para que a mão de Deus não possa descer e apertar – declarou.

Quem também comentou o que ocorreu no carnaval baiano foi o pastor Pedro Barreto, o Pedrão, da Comunidade Batista do Rio, foi um dos líderes a comentar o acontecido no carnaval de Salvador. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (12), ele elogiou Baby por ter pregado o Evangelho durante a festa e ressaltou que pessoas que estavam afastadas da igreja podem ter sido alcançadas pela fala da cantora. – Talvez você pense que carnaval não é lugar de crente, mas ela é uma profissional da música, e no meio do seu trabalho, da sua profissão, ela obedece Jesus e é sal da terra e luz do mundo. Você tem noção de quantas pessoas estavam sentadas no banco domingo na igreja e estavam lá pulando carnaval? Você tem noção de quantas pessoas estavam afastadas do Evangelho e foram tocadas por uma mensagem apocalíptica – disse.

Nenhum comentário: