sábado, 17 de fevereiro de 2024

Conquista: Prefeitura disponibiliza rotas alternativas de acesso à Ceasa a partir deste sábado. Confira no map

 

Com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito nas imediações da Rua São Pedro, no Centro, interditada desde a última segunda-feira (12), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Simtrans, está disponibilizando, a partir deste sábado (17), rotas alternativas de acesso à Central de Abastecimento (Ceasa) Edmundo Flores.

De acordo com a coordenadora municipal de Trânsito, Jamilly Alves, a intervenção será na Rua Correia Leite, Centro, com alteração do sentido de direção da referida via. Clique no mapa abaixo para ampliar:

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

“Essa mudança vai viabilizar um acesso temporário à Ceasa, já que a Rua São Pedro continua interditada”, disse. No total, cinco rotas estão disponíveis, distribuídas da seguinte forma:

  • Rota 1: o motorista que está na Avenida Crescêncio Silveira terá a Rua Cassiano Santos e a Travessa Jorge Stolze como opção para chegar à Ceasa.

  • Rota 2: ao sair da Estação de Transbordo Herzem Gusmão, o motorista deve seguir pela Rua Correia Leite e virar à esquerda.

  • Rota 3: o motorista pode utilizar a Travessa Lauro de Freitas.

  • Rota 4: depois de passar pela Travessa Lauro de Freitas, o motorista pode seguir pela Rua Joaquim Nabuco.

  • Rota 5: ao sair da praça Vitor Vitor, deve subir pela Rua Dois de Julho, virar à esquerda na Travessa Ernestina Gusmão e seguir pela Rua Correia Leite.

A previsão é que a rota alternativa continue até a conclusão da obra de recuperação da rede de esgoto da praça Vitor Brito, que está sendo executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Durante todo esse período, os agentes de trânsito do Simtrans vão estar na localidade para orientar a população sobre as mudanças no tráfego da área.

Nenhum comentário: