Confusão e tiroteio durante desfile de bloco provocam morte de soldado da PM na região metropolitana de Salvador

No último domingo (4), a alegria que permeava a região metropolitana de Salvador foi abruptamente interrompida por um episódio trágico durante o desfile do bloco “Toma Sopa”. Uma confusão seguida de tiroteio resultou na morte do soldado Romoaldo Oliveira, pertencente à 10ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM).
Mesmo sendo prontamente socorrido e levado ao hospital de Madre de Deus, o soldado não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite. As circunstâncias que levaram a esse lamentável incidente estão sob investigação, enquanto as equipes da Polícia Militar buscam elucidar os detalhes do ocorrido durante o momento de folga do policial.

Diante da triste notícia, o corpo do soldado Romoaldo Oliveira será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), marcando o início de um processo de investigação que visa esclarecer os eventos que culminaram nessa trágica perda. A comunidade e as autoridades locais expressam consternação diante da morte do policial militar e aguardam respostas sobre as circunstâncias precisas que envolveram o fatídico episódio durante o desfile do bloco carnavalesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário