quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Cena chocante: Paulo Henrique “Papito” tem crânio esmagado após se atirar na frente caminhão, nesta noite

 

Na noite de terça-feira, 6 de fevereiro, Teixeira de Freitas testemunhou uma tragédia envolvendo um pintor de rua conhecido como Paulo Henrique Jesus dos Santos, mais conhecido como “Papito”. Aos 45 anos, Papito perdeu a vida de forma trágica ao se atirar embaixo dos pneus traseiros de um caminhão carregado de melancia, na rotatória do Mercado Municipal. O motorista do caminhão relatou que foi pego de surpresa pela ação de Paulo Henrique, que se jogou na frente do veículo por volta das 18h30, resultando em um impacto devastador que esmagou sua cabeça e expôs sua massa encefálica.

A notícia do acidente rapidamente mobilizou agentes de trânsito municipal e policiais militares, que isolaram o local para realizar os procedimentos necessários. O delegado plantonista Kleber Gonçalves acompanhou a perícia e o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde será submetido a exames de necropsia. O delegado anunciou que o caso foi inicialmente registrado como um acidente de trânsito, mas ressaltou que será realizada uma investigação minuciosa para compreender as circunstâncias que levaram Paulo Henrique a tomar tal atitude.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A comunidade local ficou chocada com a triste notícia, refletindo sobre os desafios enfrentados por pessoas em situação de rua e a necessidade de apoio e assistência. Enquanto amigos e familiares lamentam a perda de Paulo Henrique, a cidade aguarda os resultados da investigação para entender os motivos por trás de sua ação fatal. O episódio serve como um lembrete sombrio dos perigos enfrentados por indivíduos em situação de vulnerabilidade e a importância de se abordar as questões sociais subjacentes que contribuem para tais tragédias.

Nenhum comentário: