Brutal: Entregador de lanches é executado com vários disparos por motoqueiros. Vítima foi identificada
Lucas Rocha de Alcântara, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 22 de fevereiro, na Vila Ronaldo, em Medeiros Neto. O trágico incidente ocorreu enquanto Lucas estava em sua motocicleta, realizando a entrega de um lanche solicitado na lanchonete de seu irmão, situada no bairro Uldurico Pinto. Testemunhas relataram que ele foi surpreendido por indivíduos armados que chegaram em outra moto, desferindo aproximadamente dez disparos de arma de fogo.
Moradores próximos ao local do crime afirmaram à polícia terem ouvido os estampidos dos tiros e, ao saírem de suas residências, encontraram o corpo do entregador caído ao lado de sua motocicleta. O cenário chocante evidenciou a violência que assola a cidade, deixando a comunidade atônita diante de mais um episódio de violência armada.
Após a expedição da guia pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Enquanto isso, as autoridades locais continuam investigando o crime, porém, até o momento, a autoria e motivação do homicídio permanecem desconhecidas, alimentando o clima de apreensão na cidade e a busca por justiça para Lucas Rocha de Alcântara e sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário