Bahia: Lamborghini de R$ 3 mi é recolhida pela PRF após “furar” dois pedágios na BR-324. Empresário alegou “falha na tag”
O rifeiro José Roberto, também conhecido como Nanam Premiações, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal a bordo de um veículo que foi flagrado furando 2 praças de pedágio da ViaBahia na BR-324. Nanam chegou a publicar em suas redes sociais que possui mais de um milhão de seguidores, um vídeo registrando velocidades superiores a 220 km por hora.
Segundo informações da polícia Rodoviária Federal, tudo começou quando a PRF foi acionada por funcionários da empresa responsável pela administração do pedágio (ViaBahia) e eles começaram a monitorar o veículo ao constatar que ele estava na BR 101. Um bloqueio foi montado na altura de Santo Antônio de Jesus, onde ele foi interceptado.
Conforme da PRF, foi constatado que o motorista não possuía CNH e o veículo também não possuía placa de identificação. As autuações foram realizadas e as multas superaram o valor de R$ 1.500. O veículo só pode ser liberado após regularizações. Nanam chegou a postar um vídeo afirmando que tudo não passou de uma fofoca, mas depois voltou atrás informando que realmente passou pelo pedágio e argumenta que o veículo possui TAG, o que lhe possibilita passagem pelo pedágio de forma automática, sem que seja necessário parar para realizar o pagamento. No entanto, em vídeos divulgados pela PRF, é possível ver o veículo passando pela praça de pedágio em alta velocidade.
// Blog do Valente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário