sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Atenção: Suspeito de matar cigano Reinaldo Guilherme em Guanambi foi preso pela Polícia Civil em São Paulo

 

Um crime chocante ocorreu no bairro Santa Luzia, Guanambi, na região sudoeste da Bahia, quando Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, de apenas 21 anos, foi vítima de um assassinato. O suspeito, um homem de 30 anos, foi finalmente capturado na tarde desta quinta-feira (22) em Itaquaquecetuba, São Paulo, após uma operação conjunta entre as polícias civil dos estados da Bahia e São Paulo. O mandado de prisão foi cumprido por volta das 13h, na Estrada São Caetano do Sul, resultando na detenção do indivíduo.

As circunstâncias do crime foram ainda mais perturbadoras devido à sua natureza premeditada e à brutalidade dos acontecimentos. O suspeito, inclusive, gravou um vídeo mostrando toda a ação, e as câmeras de segurança da residência da vítima registraram os eventos. Segundo consta no inquérito policial, o investigado, armado com um revólver, realizou vários disparos no interior da residência de Cigano Cosme Oliveira Dourado, por volta das 08h. No entanto, os tiros acabaram atingindo fatalmente Reinaldo, que estava dentro da casa no momento do ataque.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Após o crime, as autoridades iniciaram uma série de diligências que levaram à identificação e captura do suspeito. Natural de Caçapava–SP, o homem foi localizado em Guanambi, onde, momentos antes do homicídio, foi visto realizando compras em um mercadinho. Agora sob custódia, ele será transferido de volta para Guanambi, conforme anunciado pela 22ª Coorpin. Enquanto isso, as investigações prosseguem até a conclusão do inquérito policial, visando trazer justiça para a família da vítima e para a comunidade afetada por esse ato de violência. Imagens chocantes mostram o bandido filmando o próprio crime:

Nenhum comentário: