Atenção: Motorista de 42 anos morre após veículo capotar na BR-330, nesta tarde. Esposa e dois filhos sobreviveram
Um trágico acidente ceifou a vida de Jovenil Dias Santos, um motorista de 42 anos, na tarde deste domingo, 4, por volta das 14h, na BR-330, na saída de Ipiaú em direção a Jitaúna. Jovenil, conhecido como “Joinho” e morador da região do Cajueiro, entre Jitaúna e Jequié, conduzia um Fiat Pálio Weekend, retornando para casa com sua esposa e dois filhos, de 04 e 12 anos, após uma venda de temperos no distrito do Japomirim.
O acidente ocorreu quando uma caminhonete, realizando uma ultrapassagem na mesma direção, forçou Jovenil a desviar para o acostamento, resultando na perda de controle do veículo, que rodou na pista e capotou na via oposta. Infelizmente, Jovenil não resistiu ao impacto e faleceu no local, enquanto sua esposa e os dois filhos saíram praticamente ilesos do acidente.
O garoto de 12 anos, sobrevivente do trágico episódio, relatou que a família seguia para casa quando a caminhonete provocou o acidente. O motorista da caminhonete, responsável pela ultrapassagem que desencadeou a sequência de eventos, não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada ao local para os procedimentos iniciais, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações preliminares indicam que Jovenil teria perdido a vida devido a um traumatismo craniano, ressaltando a gravidade do ocorrido e a necessidade de investigações adicionais para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário