Trágico: Identificados os dois trabalhadores que morreram na queda de elevador em obra na Bahia
Na tarde desta sexta-feira (26), um trágico acidente abalou a construção de um edifício na Avenida Octávio Mangabeira, bairro de Armação, em Salvador. O evento envolveu a queda de um elevador no canteiro de obras, resultando na perda de duas vidas. Mario César Alves dos Santos, de 51 anos, e Wellington da Conceição Abade, de 52 anos, foram identificados como as vítimas fatais do incidente.
Um terceiro trabalhador ficou ferido e foi prontamente socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), embora não tenha sido divulgado o estado de saúde atual. A 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) da Polícia Civil está investigando o ocorrido, enquanto as primeiras apurações sugerem que a cabine de cremalheira, utilizada para transporte de materiais e pessoas em canteiros de obras, despencou, atingindo os operários.
Um vídeo que circula nas redes sociais evidencia a cena impactante, com a estrutura do elevador inclinada e apoiada na lateral do edifício em construção, que aparenta ter pelo menos 10 andares. A altura exata da queda ainda não foi informada, intensificando a gravidade do incidente e demandando uma minuciosa investigação por parte das autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário