Tragédia: Quem são os moradores de Lagoa Real que morreram em desastre no norte de Minas Gerais
Um trágico acidente entre um carro e uma carreta resultou na perda de quatro vidas na tarde desta sexta-feira (26) na BR-135, próximo a Buenópolis, MG. A colisão ocorreu no KM 522, quando os dois veículos colidiram de frente. A concessionária responsável pela administração da via relatou que, além das vítimas fatais, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com lesões leves e outra moderadas. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, mas infelizmente, um dos pacientes não resistiu aos ferimentos.
O motorista da carreta, que seguia no sentido Norte, relatou que o condutor do automóvel, que transitava no sentido oposto, perdeu o controle do veículo por razões ainda desconhecidas, invadindo a contramão e causando a colisão fatal. Todas as vítimas estavam no carro, cujo impacto o levou a parar na área de refúgio, enquanto a carreta interditou a pista. O bloqueio total do trânsito nos dois sentidos durou aproximadamente três horas, sendo restabelecido completamente por volta das 18h50.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas eram residentes em Campinas e estavam retornando a Caetité, no sudoeste da Bahia. As vítimas fatais foram identificadas como Zetim, Olerino, Lúcia e Geni, todos da cidade de Lagoa Real. O acidente deixa um rastro de tristeza e luto nas comunidades envolvidas, enquanto as autoridades continuam investigando as circunstâncias do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário