Luto em Brumado: Nota de pesar pelo falecimento de Cledileia Aguiar e do filho PM Anderson Yure

Agente de trânsito de Brumado, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, 46 anos, e seu filho, Anderson Yure Amorim, Policial Militar de Minas Gerais, faleceram em um acidente na BR-116, próximo a Dantelândia, em Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (01) por volta das 15h45. Ambos estavam em um Siena quando colidiram com um caminhão, perdendo suas vidas instantaneamente.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que relatou condições de forte chuva no momento do acidente. Cledileia dirigia o veículo no momento da tragédia. Os ocupantes do caminhão saíram ilesos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e os corpos de Anderson e Cledileia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para procedimentos necroscópicos. Não há informações disponíveis sobre o velório e sepultamento dos falecidos.
Nota de pesar
A Diretoria do SINDSEMB, considerando a perda irreparável para familiares e amigos, bem como para o serviço Público deste Município, vem manifestar o seus pêsames pelo falecimento da Servidora Público Municipal, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, e seu filho, Anderson Yure Amorim, ocorrido na presente data, ficará na memória e no coração da família e colegas. // Brumado – BA, 02 de janeiro 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário