Violência: Advogada de 45 anos é assassinada por criminosos durante tentativa de assalto na Bahia
Na noite de sexta-feira (22), a tragédia atingiu a comunidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, com o assassinato a tiros de Cristina de Queiroz Vazquez, uma advogada de 45 anos. O crime ocorreu no bairro Malícia, quando Cristina e seu esposo foram abordados por uma dupla em uma moto, que inicialmente anunciou um assalto. Infelizmente, a situação tomou um rumo trágico quando os criminosos, ao interpretarem erroneamente um gesto do esposo da vítima como uma reação, decidiram disparar.
Cristina foi atingida na cabeça e faleceu instantaneamente, enquanto seu companheiro, cuja identidade não foi revelada, escapou ileso. A Polícia Militar, ao ser acionada, enviou uma equipe da 59ª Companhia Independente para o local, onde confirmou o óbito, isolou a área para a realização da perícia e iniciou as investigações sobre o caso.
A 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes assumiu a responsabilidade pelas investigações do homicídio e planeja ouvir em breve o esposo de Cristina, que se tornou a principal testemunha do trágico episódio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari e, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o funeral. A comunidade local agora aguarda respostas e medidas da justiça para esclarecer as circunstâncias desse crime chocante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário