segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Com a presença de Jerônimo e prefeitos, PT realizará grande encontro político em Conquista neste domingo

  

No próximo dia 17, o Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia realizará sua última reunião de 2023 do diretório estadual, com o encontro programado para Vitória da Conquista. A escolha estratégica da cidade tem como objetivo impulsionar a pré-candidatura a prefeito do deputado federal petista Waldenor Pereira. O presidente da legenda no Estado, Éden Valadares, confirmou a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Jaques Wagner, destacando que a reunião contará com a participação de prefeitos, deputados, vereadores e líderes municipais do PT, fortalecendo o apoio à candidatura de Waldenor. Para o partido, Vitória da Conquista, juntamente com Camaçari e Feira de Santana, será uma prioridade no interior.

Além de impulsionar a pré-candidatura de Waldenor Pereira, a reunião do diretório do PT em Vitória da Conquista também terá como pauta o planejamento para o ano eleitoral de 2024. Éden Valadares ressaltou que serão apresentadas opiniões sobre o primeiro ano de Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula. O dirigente ainda mencionou que serão formalizadas as filiações dos novos prefeitos que ingressaram no PT, com a expectativa de novas adesões de gestores municipais e lideranças que pretendem participar das eleições. O evento está marcado para acontecer a partir das 9h no espaço Roma Eventos, na Chácara Santa Tereza, Boa Vista.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

Lúcia Rocha e o MDB

Em meio às movimentações políticas em Vitória da Conquista, o MDB, partido da base de Jerônimo Rodrigues, também busca lançar uma candidatura à prefeitura. A vereadora emedebista Lúcia Rocha, líder nas pesquisas como pré-candidata, enfrenta a expectativa de lideranças petistas e de outros partidos da base do governador, que acreditam que, apesar do bom desempenho nas sondagens, ela não terá a estrutura necessária para enfrentar a campanha. Essa avaliação é contestada pelo MDB, que está determinado a participar ativamente da disputa eleitoral.

Nenhum comentário: