terça-feira, 28 de novembro de 2023

VÍDEO: Genro flagrado traindo a esposa com o sogro diz que era ameaçado de morte por ele

 

Juninho Virgílio, o genro que teve relação íntima com sogro exposta pela mulher, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o viral. Em uma entrevista para a imprensa local, o homem contou que o pai da sua ex-companheira o ameaçava de morte. Ele também relatou que seu envolvimento com outro homem foi uma atitude pensada com o objetivo de reunir provas para atacar o familiar o avô do seu neto.

“Minha cabeça ficava atordoada por causa de constantes ameaças. Se ele não me ameaçava de morte, falava que mandaria alguém me matar. Falava que se não conseguisse me matar iria tirar o meu filho de mim, e isso estava mexendo com a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu entrei com um advogado e a verdade será esclarecida para que o Brasil todo possa entender o que ele vinha fazendo com a minha vida”, disse. Assista:

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O caso de Juninho Virgílio com o sogro se tornou um dos mais assuntos mais comentados do Brasil na semana passada. Em Araraquara, cidade do interior de São Paulo, o homem teve sua intimidade exposta pela mulher após descobrir conversas por um aplicativo de mensagens. Segundo relatos dela, o pai pagava o genro para ter relações sexuais em um motel. Revoltada com a situação, ela expos tudo nas redes sociais do próprio pai.

Esposa sabia que genro fazia “programas”

De acordo com a página Babado dos Famosos, um advogado teria afirmado que a mulher sabia do envolvimento do marido com outros homens, já que conhecimento que ele fazia programa com seu consentimento por falta de emprego. Ele, que é ex-presidiário, supostamente tomou a decisão de ser um profissional do sexo após cumprir pena por agredir a mulher que estava grávida e perdeu o bebê na confusão.

Sogro se apaixonou pelo genro

Os dois reataram o relacionamento, o que deixou o pai intrigado. Sem aceitar o retorno do genro para a família, ele resolveu se vingar ao saber que o homem estava se prostituindo. De surpresa, contratou os serviços e gravou vídeos com o intuito de chantagear o rapaz. Apesar do plano diabólico, ele teria se apaixonado e investido todas as economias no genro’. A relação durou até certo ponto, já que o rapaz teria cansado da situação.

Nenhum comentário: