VÍDEO: Jovem lutador de 23 anos morre após sofrer nocaute em evento de boxe amador no Ceará
João Victor Penha, de 23 anos, morreu após ser nocauteado durante uma luta de boxe. O evento amador ocorreu em Jericoacoara, no Ceará, no sábado, 7.A vítima sofreu o golpe e em seguida caiu no chão. O lutador foi socorrido e internado na Santa Casa de Sobral, mas morreu na terça-feira, 10. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a vítima participava de uma luta esportiva no bairro Centro, em Jijoca de Jericoacoara, quando foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.
O óbito foi noticiado por meIo de um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Sobral. Conforme o órgão, depois do laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Assista o momento do nocaute fatal:
O lutador recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. João deu entrada no hospital Santa Casa, de Sobral, no dia seguinte, onde permaneceu internado até terça-feira, quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, declarou o hospital. O evento lamentou a morte de João Victor e publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário