quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Tragédia: Desastre entre carro de passeio e caminhão-tanque na BR-101

 

Um acidente ocorrido às 14h30 de segunda-feira, dia 23 de outubro, no quilômetro 569 da BR 101, entre Camacã e Arataca, resultou na trágica morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de 11 anos, e deixou outra gravemente ferida. O veículo de passeio, que partiu da cidade do Prado com destino a Itacaré, transportava cinco ocupantes. Quatro deles faleceram no local do acidente, enquanto um está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Itabuna.

O veículo da família colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de combustível, saiu da pista e chocou-se violentamente contra uma árvore. As vítimas incluem o condutor do veículo, Mateus Costa Tavares, de 27 anos, que era tio de Emilly Tavares, a criança de 11 anos, e Paulina Conceição, de 20 anos. Todos perderam a vida no local do acidente. A quinta vítima, Erlane Loures Costa, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Base de Itabuna, onde está em tratamento. Vídeo mostra o local do acidente:

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, e dois deles foram liberados nas primeiras horas da manhã de terça-feira, dia 24, para serem transportados de volta à cidade do Prado, onde serão velados e sepultados. A tragédia abalou profundamente a cidade onde a família residia e era muito querida, levando os moradores a utilizar as redes sociais para expressar suas condolências pela perda dos amigos de forma tão trágica. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o local e horário do velório e sepultamento. O prefeito do Prado, Gilvan Produções, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda dos moradores e demonstrou solidariedade aos familiares das vítimas neste momento de grande dor.

Nenhum comentário: