quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Ex-ator infantil da TV Globo é baleado após se envolver em briga de trânsito com policial militar

 

O ator Guillermo Hundadze, que já atuou em produções da TV Globo na infância, se envolveu numa briga de trânsito com um PM (policial militar) e acabou sendo baleado nesta segunda-feira (23), em São Paulo. O caso aconteceu na Ponte das Bandeiras, região central da capital paulista. O desentendimento teria começado após uma ultrapassagem.

Segundo informações, o policial militar desceu do carro “para tirar satisfação” com Hundadze. “De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, explicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em nota enviada à imprensa.

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O ator Guillermo Hundadze trabalhou na TV Globo quando ainda era criança. Ele participou de especiais infantis, como “O Natal do Menino Imperador”, exibido em dezembro de 2008, e de novelas, como “Eterna Magia”, exibida entre maio e novembro de 2007, quando viveu o personagem Quinzinho. Atualmente, ele trabalha como youtuber, com cerca de 730 mil inscritos.

“Procurou e achou”

O ex-ator mirim foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator. “As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estavam no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, concluiu o texto da SSP.

No seu canal no YouTube, Guillermo Hundadze gosta de compartilhar vídeos sobre carros e velocidade. Não raro, o youtuber também compartilha vídeos nos quais aparecem homens da Polícia Militar e até mesmo da Força Nacional. Em um dos vídeos, ele se filma tomando um “enquadro” de policiais, que questionam o motivo da câmera que ele mantém no carro. No Instagram, depois que a notícia da briga com o PM viralizou, o ator foi alvo de comentários maldosos dos internautas, relacionando a briga aos conteúdos produzidos por Guillermo. “A brincadeira dessa vez deu ruim né?!”, ironizou um seguidor. “Encontrou o que tanto procurou hein”, argumentou outro. “Buscou MUITO….mas buscou com vontade”, detonou um seguidor.

Nenhum comentário: