domingo, 29 de outubro de 2023

Caso Sara Mariano: Preso, marido confessou assassinato da cantora gospel. Ele teria descoberto traição

 

Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, confessou ao delegado Euvaldo Costa que assassinou a esposa e foi preso na 25ª DT (Dias D’ávila) onde estava depondo sobre o caso, na noite desta sexta-feira (27). De acordo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Ederlan também confessou que levou o celular de Samara Mariano em uma loja de assistência técnica para ser rosetado.

O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta, na BA-093, na região de Dias D’ávila, na Bahia. A vítima estava completamente carbonizada e foi achada em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por identificar o corpo da esposa. A prisão temporária de Ederlan Mariano foi decretada e ele ficará à disposição da Justiça.

Possível caso extraconjugal

De acordo com o inquérito policial ao qual o Fuxico Gospel teve acesso com exclusividade, a motivação para o crime teria sido passional. A polícia apurou que Sara Mariano teria mantido um relacionamento extraconjugal com um rapaz que trabalhava como motorista de aplicativo.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ela conheceu o rapaz há seis meses, e há dois meses passaram a se envolver sexualmente, e Ederlan descobriu. De acordo com o depoimento do suposto amante, que foi ouvido pela Polícia Civil de Florianópolis, em Santa Catarina, Sara havia lhe dito que era solteira e, quando ele descobriu que ela era casada, decidiu acabar o relacionamento.

Porém, Sara não teria se conformado e continuou conversando com o rapaz via WhatsApp, até que, segundo ele, Ederlan clonou o WhatsApp da esposa e flagrou toda a conversa. Ao descobrir a traição, ele teria ligado para o amante e o ameaçado de morte. O homem contou à polícia que foi morar em Florianópolis, e que, ainda assim, Sara teria ido até a cidade tentar encontrá-lo, mas ele não quis se encontrar com ela. Ainda de acordo com o depoimento desse “primeiro” amante, Ederlan voltou a ligar para ele, dessa vez para contar que descobriu uma nova traição de Sara. Ele contou que a esposa estaria se relacionando com um policial. O esposo teria contado que flagrou todas as conversas da esposa com o novo amante. Ainda segundo os autos, a mulher teria dito para o policial que era solteira. Esses relacionamentos fora do casamento teriam sido o principal motivo da morte da cantora gospel Sara Mariano.

Nenhum comentário: