segunda-feira, 4 de setembro de 2023

VÍDEO: Polícia libera imagens do atropelamento do ator Kayky Brito, que respira com ajuda de aparelhos

  

Uma câmera de segurança da Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, registrou o momento do acidente do ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada do sábado (2). Nas imagens, liberadas pela Polícia Civil, a câmera marca o horário de 00h50, quando o ator volta de seu carro, onde havia ido guardar algo, e é atingido.

Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. No local, ele passou por exames e foi estabilizado. No final da tarde de sábado, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Assista o momento do atropelamento:

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A irmã do ator, Shtefany Brito, acompanhou os trâmites de transferência e, na saída do hospital, falou rapidamente com a imprensa . “Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele”, disse emocionada .

Ventilação mecânica

Kayky Brito, 34, atropelado na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, está sedado e em ventilação mecânica, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, onde ele está internado, e deve permanecer na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”, informou.

Inicialmente, Kayky Brito foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os atendimentos iniciais e foi submetidos aos primeiros exames. O artista foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. O estado de saúde dele é considerado “grave”, mas o famoso está “estável”, segundo informou seu empresário, Diego Senro. O artista foi atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca. Na ocasião, ele estava acompanhado por amigos. Brito deixou o local para ir até seu carro e, na volta, foi atingido pelo veículo — imagens das câmeras de segurança mostraram o momento do acidente. Foi apurado que o motorista, identificado como Diones da Silva, alegou que o ator apareceu “repentinamente correndo” no meio da pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O teste de embriaguez constatou que o motorista não estava alcoolizado.

Nenhum comentário: