Sudoeste: Assassino da jovem Rebeca tombou em confronto com a PM durante tentativa de captura
Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros em Jaguaquara, região sudoeste da Bahia, na madrugada de segunda-feira, dia 4. O homicídio ocorreu por volta das 3h, dentro de uma residência próxima à Escola Municipal Manoel Lírio da Costa, na comunidade de Riacho do Ouro, região rural do município. A vítima, Rebeca Oliveira Mendes, foi encontrada no banheiro da casa.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Marcelo junto à imprensa local, quando os policiais militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito, resultando em um tiroteio. O agressor, um homem de 34 anos identificado como Lindoval Oliveira Mendes, conseguiu escapar adentrando um matagal nas proximidades. Horas mais tarde, durante a tarde, a Polícia Militar iniciou uma nova operação de busca e localizou o criminoso caído no chão sem sinais vitais.
Lindoval era residente de Jequié e tinha suposto envolvimento com atividades criminosas. Ao lado do corpo, que foi descoberto por volta das 16h30, foi encontrada uma arma de fogo do calibre 38. A Polícia Civil também prestou apoio à operação e apreendeu a arma. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encarregou-se da remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário