terça-feira, 22 de agosto de 2023

Tragédia: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116. Vítimas voltavam de velório

 

Subiu para quatro o número de mortos no acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (21), na BR-116, próximo a Ubaporanga. No veículo, havia uma família, que voltava de um velório no estado da Bahia e estava indo para a cidade de São Paulo, onde morava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens morreram no local do acidente. Durante a tarde, uma mulher, que havia sido socorrida e levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são: Roque Paixão de Araújo, de 43 anos; Lucas dos Santos Paixão, de 24 anos; Matheus dos Santos Silva, de 28 anos e Helena da Paixão, de 52 anos. Ainda há três vítimas internadas, dentre elas uma criança de 5 anos que está em estado grave no Hospital Irmã Denise. O menino está aguardando a transferência para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Morre quarta vítima de acidente entre carro e caminhão na BR-116; vítimas da mesma família voltavam de um velório — Foto: Edson Simões/arquivo pessoal

O motorista do caminhão baú não teve ferimentos. Ele disse que seguia de Manhuaçu para Ipatinga e não conseguiu evitar o acidente. “Estava chovendo no momento e ‘do nada’, neste final de curva, ele já saiu da curva invadindo a contramão colidindo comigo de frente”, relatou Milton Amorim. Ainda segundo o motorista, ele exerce a profissão há 15 anos na mesma empresa e nunca havia se envolvido em nenhum acidente antes. Os corpos das vítimas foram encaminhado para o IML de Caratinga. Segundo os bombeiros, das três vítimas que morreram no local do acidente, duas ficaram presas às ferragens. A terceira foi localizada do lado de fora do veículo. Além dos militares, agentes da Polícia Rodoviária Federal para sinalizar o trânsito, que ficou parcialmente interditado. A perícia técnica também foi acionada.

Nenhum comentário: