Tragédia no Miro Cairo: Homem não sobrevive após receber coice de cavalo. Vítima identificada
Na manhã de uma triste segunda-feira, o bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, foi abalado por uma trágica fatalidade que deixou a comunidade perplexa. Moacir Gomes Pereira, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após receber um coice de um cavalo. O incidente ocorreu no próprio bairro, no início da semana passada, mas o homem veio a óbito no Hospital de Base, onde estava sendo tratado.
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, Moacir Gomes Pereira estava interagindo com o cavalo em uma área próxima a sua residência quando o animal, aparentemente assustado, desferiu-lhe um coice violento. O impacto foi tão severo que ele foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
Diante da gravidade do quadro, Moacir foi transferido para o Hospital de Base, referência médica na região. No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica em tentar salvar sua vida, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A notícia da sua morte deixou familiares, amigos e vizinhos consternados, uma vez que Moacir era conhecido por ser uma pessoa ativa na comunidade e apreciador da convivência com animais. Após o óbito, o corpo de Moacir Gomes Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão realizados os procedimentos de praxe para determinar a causa oficial da morte. A autópsia poderá fornecer informações cruciais para entender a extensão dos ferimentos e auxiliar nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário