Suspeito da morte da personal Andreia Maria é preso na saída do enterro e com a moto da vítima
Na quarta-feira (23), o indivíduo suspeito de cometer o homicídio de Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, personal trainer, e de abandonar o corpo dela em um terreno vago, foi detido em Porto Seguro, localizado no extremo sul da Bahia, no exato momento em que saía do sepultamento da vítima. As informações foram fornecidas pela Polícia Civil. A principal linha de investigação está direcionada para o crime de feminicídio.
O suspeito tinha um relacionamento prévio com Andreia e demonstrava dificuldade em aceitar o término, sendo que, no momento da detenção, ainda estava na posse da moto pertencente à vítima. O suspeito foi detido em flagrante e a Polícia Civil irá requisitar sua prisão preventiva. Ele será interrogado e submetido a exames médicos para avaliação de lesões corporais.
Conforme esclarecido pela Polícia Civil, Andreia sofreu disparos de arma de fogo e golpes de faca no incidente ocorrido na segunda-feira (21). O cadáver da vítima foi localizado em um terreno baldio. Após a descoberta do corpo de Andreia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, confirmando o óbito da personal trainer. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário