quarta-feira, 23 de agosto de 2023

População quer justiça: “Nego Diu” foi morto em briga por causa de um cachorro. Suspeito é procurado

 

Na tarde desta terça-feira, dia 21, a tranquilidade do pacato distrito de Córrego de Pedras, situado em Ipiaú, foi abruptamente interrompida por um ato de violência chocante. O cenário idílico da região foi manchado por um homicídio em plena luz do dia, deixando a comunidade atônita e consternada. Edvaldo Pereira de Oliveira, um trabalhador rural que há anos morava na localidade, encontrou um destino trágico ao ser vítima de um disparo na testa.

O crime ocorreu após uma discussão com um indivíduo cuja identidade permanece um mistério até este momento. A vítima, carinhosamente conhecida como “Nego Diu” entre seus familiares e amigos, se envolveu em um desentendimento acalorado com o agressor por causa de um cachorro. A aparentemente trivial disputa tomou um rumo terrível quando o homem com quem Edvaldo discutia puxou uma arma e, de forma impensável, apertou o gatilho. O estampido ecoou pelas ruas do distrito, rompendo com a serenidade que costumava prevalecer ali. A vida de Edvaldo foi ceifada em um instante, deixando uma lacuna irreparável na comunidade.

 

 
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

Após o disparo fatal, o corpo de Edvaldo jazia imóvel sobre uma calçada, coberto por um lençol improvisado. A cena terrível e angustiante perdurou até a chegada das autoridades competentes. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica chegou ao local, realizando os procedimentos necessários para o levantamento cadavérico. A paisagem que outrora representava paz e normalidade se transformou em um mar de tristeza e incerteza. A Polícia Civil, agora incumbida desta tarefa crucial, assume a responsabilidade de desvendar os detalhes obscuros que cercam esse ato hediondo. As investigações estão em curso, com o objetivo de identificar o assassino e esclarecer os motivos que culminaram nesse trágico evento.

Nenhum comentário: